walbert Posted March 7, 2017 Posted March 7, 2017 Olá, Configurei o Sega Master System assim como os outros, porem quando eu tento selecionar o jogo simplesmente acontece nada ele ignora, e no RocketLauncher abre normalmente, já tentei copiei e acrencentei a linha de parametro no arquivo settins de outro Sega Mega Drive trocando apenas o nome para Sega Master System nas linhas de código e nada "parameters="Sega Master System" -f "D:\Emuladores\arcade\fliperama\HyperSpin\HyperSpin.exe" -p "HyperSpin"
Aorin Posted March 7, 2017 Posted March 7, 2017 37 minutes ago, walbert said: Olá, Configurei o Sega Master System assim como os outros, porem quando eu tento selecionar o jogo simplesmente acontece nada ele ignora, e no RocketLauncher abre normalmente, já tentei copiei e acrencentei a linha de parametro no arquivo settins de outro Sega Mega Drive trocando apenas o nome para Sega Master System nas linhas de código e nada "parameters="Sega Master System" -f "D:\Emuladores\arcade\fliperama\HyperSpin\HyperSpin.exe" -p "HyperSpin" Boa noite. Olha, pelo que você falou, ele funciona pelo Rocket normal, isso não tem a ver com settings do Hyperspin, tenta fazer o seguinte: Com o RocketLauncherUI aberto, clique no último ícone, que é o próprio ícone do RocketLauncherUI, tirei um print pra você ver, verifica se está assim seu RocketLauncherUI, caso ainda continue, amanhã eu tento ajudar mais. Aorin
Aorin Posted March 7, 2017 Posted March 7, 2017 Mais um detalhe que esqueci de mencionar, caso o Hyperspin não estela na lista, basta clicar no sinal de mais e adicioná-lo, em seguida ativá-lo de acordo com os passos acima. OBS: Não confunda com HyperPIN, eu já adicionei o HyperPIN uma vez, só depois percebi que não era o HyperSPIN. Aorin
Aorin Posted March 7, 2017 Posted March 7, 2017 Amanhã me avisa quando estiver por aí que eu te ajudo com mais calma. Aorin
Aorin Posted March 7, 2017 Posted March 7, 2017 Vou ficar mais uns 20 minutos, vamos tentar resolver isso. Aorin
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.