brooklinsul Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 boa noite galera sou novato hyperspin baixei um pack de 441gb para roda no pc mais nao estou conseguindo todos emuladores que tendo abrir da erro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aorin Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 Olá, bem vindo ao fórum. Provavelmente o que está acontecendo, é que você precisará abrir o RocketLauncher UI e configurar o caminho dos emuladores e roms, entre outros pequenos ajustes. De qual lugar você baixou este pack? Link to comment Share on other sites More sharing options...
brooklinsul Posted March 18, 2017 Author Share Posted March 18, 2017 9 minutes ago, Aorin said: Olá, bem vindo ao fórum. Provavelmente o que está acontecendo, é que você precisará abrir o RocketLauncher UI e configurar o caminho dos emuladores e roms, entre outros pequenos ajustes. De qual lugar você baixou este pack? youtube aorin voce nao tem algum video que possa explicar isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aorin Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 52 minutes ago, brooklinsul said: youtube aorin voce nao tem algum video que possa explicar isso Eu não faço vídeos, mas aqui você consegue alguns tutoriais em Português que fizeram um tempo atrás: http://www.hyperspin-fe.com/tutorials/category/318-portugu%c3%aas/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
edufsag Posted April 25, 2017 Share Posted April 25, 2017 Este video aqui é bem simples mas ajuda muito, e tem link com RL já com configurações básicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
brooklinsul
boa noite galera sou novato hyperspin baixei um pack de 441gb para roda no pc mais nao estou conseguindo todos emuladores que tendo abrir da erro
4 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.