Jump to content
  • Announcement

The HyperSpin 2 early access beta is here!

We’re starting the first public testing phase with Platinum Members to keep the scope manageable while we test the current feature set and begin to add more. In the future, we’ll provide a version for basic members as well.  On behalf of the entire HyperSpin team, we look forward to another exciting adventure with our community.

• 0

Quais são as configurações de hardware para rodar todos os emuladores?

LeoNeo

Question

Posted

Ola bom dia a todos.

Sou iniciante no HS e estou começando um projeto, já baixei quase 1TB de emuladores jogos e videos, porem não sei qual configuração de hardware deve utilizar para que rode todos perfeitamente desde os mais antigos até wii wii u ou ps2.

Alguém saberia qual é o hardware ideal para este projeto?

Recommended Posts

Posted
On 23/03/2017 at 5:42 PM, Aorin said:

Sim, só falta a GPU.

Bom dia, vc sabe se o sistema operacional influencia no desempenho dos emuladores, se sim vc pode me dizer qual é o mais indicando?

Posted
3 hours ago, Aorin said:

Olá, seja bem vindo ao fórum.

O Hardware que atenderia até o PS2, que demanda mais CPU que o Dolphin para GC e Wii seria um core i5 com 3.0GHZ ou mais, 4 GB RAM DD3 ou mais e uma GTX 550 ou melhor.

Com essas 3 peças você já rodaria tudo até o Wii tranquilamente.

Ser que esse kit supri as necessidades?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763823917-kit-placa-me-core-i5-650-32-ghz-4-gb-com-garantia-_JM

Posted

Olá, seja bem vindo ao fórum.

O Hardware que atenderia até o PS2, que demanda mais CPU que o Dolphin para GC e Wii seria um core i5 com 3.0GHZ ou mais, 4 GB RAM DD3 ou mais e uma GTX 550 ou melhor.

Com essas 3 peças você já rodaria tudo até o Wii tranquilamente.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...