jpmorpixels Posted July 12, 2017 Posted July 12, 2017 Sempre quando eu entro na pasta do neogeo no hyperspin ele trava, e tenho que fechar ele e abrir de novo.O que pode ser?
Aorin Posted July 13, 2017 Posted July 13, 2017 3 hours ago, jpmorpixels said: Sempre quando eu entro na pasta do neogeo no hyperspin ele trava, e tenho que fechar ele e abrir de novo.O que pode ser? Primeiramente tente apagar o arquivo NEO GEO AES (ou MVS).ini dentro da pasta settings e abra novamente o sistema pra ver se resolve. Caso persista, verifique: Base de dados do NEO GEO, tente colocar uma nova aqui do site. *Tema padrão *Mídias em geral, como logos, caixas, etc Aorin
jpmorpixels Posted July 13, 2017 Author Posted July 13, 2017 20 hours ago, Aorin said: Primeiramente tente apagar o arquivo NEO GEO AES (ou MVS).ini dentro da pasta settings e abra novamente o sistema pra ver se resolve. Caso persista, verifique: Base de dados do NEO GEO, tente colocar uma nova aqui do site. *Tema padrão *Mídias em geral, como logos, caixas, etc Vou tentar, estou só resolvendo um problema com o mame aqui e falo se deu certo
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.