pac00zilla Posted July 5, 2018 Author Posted July 5, 2018 On 02/07/2018 at 12:13 AM, rodrigodn said: Fiz alguns testes aqui usando a versão 5.0.1 e realmente não estava funcionando. Então percebi que o Daemon Tools não estava montando a unidade em modo SCSI. Após desabilitar o modo SCSI no RocketLauncher, a unidade montou sem problemas. Não sei se você já havia tentado fazer isso, mas caso ainda não, é só colocar a opção em "false" como na imagem abaixo: amigão sua dica deu certo funcionou com exceção de 2 jogos no formato ccd, img elas carregam mais volta pra bios do saturn afirmando que o jogo não e compactável com o sistema desses 2 jogos 1 acontece a mesma coisa no próprio emulador sem frontend. porem um pequeno detalhe me incomodou ao carregar o emulador do saturn: no próprio emulador ocorre isso quando mudo para tela cheia já tentei de tudo e esse pedaço da janela do emulador não some...
rodrigodn Posted July 5, 2018 Posted July 5, 2018 1 hour ago, pac00zilla said: amigão sua dica deu certo funcionou com exceção de 2 jogos no formato ccd, img elas carregam mais volta pra bios do saturn afirmando que o jogo não e compactável com o sistema desses 2 jogos 1 acontece a mesma coisa no próprio emulador sem frontend. porem um pequeno detalhe me incomodou ao carregar o emulador do saturn: no próprio emulador ocorre isso quando mudo para tela cheia já tentei de tudo e esse pedaço da janela do emulador não some... Se você estiver usando o Windows 10, tente fazer o seguinte: Clique com o botão direito no arquivo SSF.exe > Propriedades > Compatibilidade, e marque a opção "Desabilitar otimizações de tela inteira".
pac00zilla Posted July 7, 2018 Author Posted July 7, 2018 On 02/07/2018 at 12:13 AM, rodrigodn said: Fiz alguns testes aqui usando a versão 5.0.1 e realmente não estava funcionando. Então percebi que o Daemon Tools não estava montando a unidade em modo SCSI. Após desabilitar o modo SCSI no RocketLauncher, a unidade montou sem problemas. Não sei se você já havia tentado fazer isso, mas caso ainda não, é só colocar a opção em "false" como na imagem abaixo: deu certo porem surgiu outro problema quando eu jogo sfz2gold ao qual some alguns sprites conforme a imagem abaixo: detalhe eu tive que tirar a foto do meu celular porque quando tirava um print pelo próprio computador ficava uma tela conforme abaixo, porem esse mesmo erro não ocorre quando eu uso o emulador em fullscreen sem o rocketlauncher ou seja e alguma configuração do modulo que esta causando isso:
Leonardo Posted July 7, 2018 Posted July 7, 2018 Qual versão do Emulador? Somente a 0.12 R4 é livre de trocentos bugs e esse emulador já não é o melhor...
pac00zilla Posted July 7, 2018 Author Posted July 7, 2018 e a 0.12 beta R3, vou atualizar e ver se o problema e corrigido.
pac00zilla Posted July 7, 2018 Author Posted July 7, 2018 mesma coisa, porem com a nova versão o xmen vs street fighter que esta em formato ccd funciona pelo frontend porem com o mesmo erro gráfico do do sfzero2gold so que no emulador sem o frontend esse problema não ocorre e alguma configuração do modulo
pac00zilla Posted July 7, 2018 Author Posted July 7, 2018 49 minutes ago, Leonardo said: Qual versão do Emulador? Somente a 0.12 R4 é livre de trocentos bugs e esse emulador já não é o melhor... mesma coisa, porem com a nova versão o xmen vs street fighter que esta em formato ccd funciona pelo frontend porem com o mesmo erro gráfico do do sfzero2gold so que no emulador sem o frontend esse problema não ocorre e alguma configuração do modulo
pac00zilla Posted July 9, 2018 Author Posted July 9, 2018 consegue resolver o problema, a unica coisa que fiz foi excluir o perfil do sega saturn do rocketlauncher e recria-lo apos isso o problema não ocorreu mais. agora eu queria saber o rocketlaucher + o daemon são compactáveis com formato de imagem ccd?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.