pac00zilla Posted July 5, 2018 Author Share Posted July 5, 2018 On 02/07/2018 at 12:13 AM, rodrigodn said: Fiz alguns testes aqui usando a versão 5.0.1 e realmente não estava funcionando. Então percebi que o Daemon Tools não estava montando a unidade em modo SCSI. Após desabilitar o modo SCSI no RocketLauncher, a unidade montou sem problemas. Não sei se você já havia tentado fazer isso, mas caso ainda não, é só colocar a opção em "false" como na imagem abaixo: amigão sua dica deu certo funcionou com exceção de 2 jogos no formato ccd, img elas carregam mais volta pra bios do saturn afirmando que o jogo não e compactável com o sistema desses 2 jogos 1 acontece a mesma coisa no próprio emulador sem frontend. porem um pequeno detalhe me incomodou ao carregar o emulador do saturn: no próprio emulador ocorre isso quando mudo para tela cheia já tentei de tudo e esse pedaço da janela do emulador não some... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigodn Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 1 hour ago, pac00zilla said: amigão sua dica deu certo funcionou com exceção de 2 jogos no formato ccd, img elas carregam mais volta pra bios do saturn afirmando que o jogo não e compactável com o sistema desses 2 jogos 1 acontece a mesma coisa no próprio emulador sem frontend. porem um pequeno detalhe me incomodou ao carregar o emulador do saturn: no próprio emulador ocorre isso quando mudo para tela cheia já tentei de tudo e esse pedaço da janela do emulador não some... Se você estiver usando o Windows 10, tente fazer o seguinte: Clique com o botão direito no arquivo SSF.exe > Propriedades > Compatibilidade, e marque a opção "Desabilitar otimizações de tela inteira". Link to comment Share on other sites More sharing options...
pac00zilla Posted July 7, 2018 Author Share Posted July 7, 2018 On 02/07/2018 at 12:13 AM, rodrigodn said: Fiz alguns testes aqui usando a versão 5.0.1 e realmente não estava funcionando. Então percebi que o Daemon Tools não estava montando a unidade em modo SCSI. Após desabilitar o modo SCSI no RocketLauncher, a unidade montou sem problemas. Não sei se você já havia tentado fazer isso, mas caso ainda não, é só colocar a opção em "false" como na imagem abaixo: deu certo porem surgiu outro problema quando eu jogo sfz2gold ao qual some alguns sprites conforme a imagem abaixo: detalhe eu tive que tirar a foto do meu celular porque quando tirava um print pelo próprio computador ficava uma tela conforme abaixo, porem esse mesmo erro não ocorre quando eu uso o emulador em fullscreen sem o rocketlauncher ou seja e alguma configuração do modulo que esta causando isso: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Posted July 7, 2018 Share Posted July 7, 2018 Qual versão do Emulador? Somente a 0.12 R4 é livre de trocentos bugs e esse emulador já não é o melhor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pac00zilla Posted July 7, 2018 Author Share Posted July 7, 2018 e a 0.12 beta R3, vou atualizar e ver se o problema e corrigido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pac00zilla Posted July 7, 2018 Author Share Posted July 7, 2018 mesma coisa, porem com a nova versão o xmen vs street fighter que esta em formato ccd funciona pelo frontend porem com o mesmo erro gráfico do do sfzero2gold so que no emulador sem o frontend esse problema não ocorre e alguma configuração do modulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
pac00zilla Posted July 7, 2018 Author Share Posted July 7, 2018 49 minutes ago, Leonardo said: Qual versão do Emulador? Somente a 0.12 R4 é livre de trocentos bugs e esse emulador já não é o melhor... mesma coisa, porem com a nova versão o xmen vs street fighter que esta em formato ccd funciona pelo frontend porem com o mesmo erro gráfico do do sfzero2gold so que no emulador sem o frontend esse problema não ocorre e alguma configuração do modulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
pac00zilla Posted July 9, 2018 Author Share Posted July 9, 2018 consegue resolver o problema, a unica coisa que fiz foi excluir o perfil do sega saturn do rocketlauncher e recria-lo apos isso o problema não ocorreu mais. agora eu queria saber o rocketlaucher + o daemon são compactáveis com formato de imagem ccd? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.