Jump to content
  • Announcement

The HyperSpin 2 early access beta is here!

We’re starting the first public testing phase with Platinum Members to keep the scope manageable while we test the current feature set and begin to add more. In the future, we’ll provide a version for basic members as well.  On behalf of the entire HyperSpin team, we look forward to another exciting adventure with our community.

• 0

Hyperspin ahk

peterrrjr

Question

Posted

Fiz o download do hyperspin em um arquivo torrent, que não possuia o executável nem os emuladores. 96gb, desse site: http://gamerantigo.blogspot.com/2016/05/hyperspin-download-completo-jogos.html.

Baixei todas as roms conforme o site determina, quase 600gb no total.

Baixei a última versão do Hyperspin do site e em seguida baixei o rocket launcher. Fiz as configurações com base nesse tutorial:  

Nada. Após o update dos módulos do Rocketlauncher, ele não roda nada. A interface aparece, bem bonita e com todos os sistemas que desejo, mas ao por pra carregar os jogos nada acontece. no ps1 pede um ahk, no super nintendo ele entra em loop e não boota. Não sei o que fazer.

3 answers to this question

Recommended Posts

Posted

Teria que rever as configurações de cada sistema, para que possamos te ajudar, vai no RocketLauncher e no sistema do PS1 e ver se aparece algum "flag" vermelho.

Posted
On 7/27/2018 at 7:28 PM, peterrrjr said:

Fiz o download do hyperspin em um arquivo torrent, que não possuia o executável nem os emuladores. 96gb, desse site: http://gamerantigo.blogspot.com/2016/05/hyperspin-download-completo-jogos.html.

Baixei todas as roms conforme o site determina, quase 600gb no total.

Baixei a última versão do Hyperspin do site e em seguida baixei o rocket launcher. Fiz as configurações com base nesse tutorial:  

Nada. Após o update dos módulos do Rocketlauncher, ele não roda nada. A interface aparece, bem bonita e com todos os sistemas que desejo, mas ao por pra carregar os jogos nada acontece. no ps1 pede um ahk, no super nintendo ele entra em loop e não boota. Não sei o que fazer.

Você não está longe, começou bem, mas esses packs normalmente nos confundem no início, como o que você baixou.

Pelo que você explica, provavelmente só precisaremos confirmar se o rocketlauncher está configurado adequadamente, além disso, é preciso saber quais sistemas e quais emuladores você está usando.

Antes de mais nada, quando você diz que baixou o rocket launcher, foi do site oficial? Caso não, use o link abaixo, apague o seu anterior.

http://www.rlauncher.com/forum/vbdownloads.php?do=download&downloadid=1

O LiveSorcerer que postou acima iniciou a pouco tempo e tem um tópico onde eu o ajudei no início, você provavelmente vai resolver boa parte lendo o tópico dele.

6 hours ago, LiveSorcerer said:

Teria que rever as configurações de cada sistema, para que possamos te ajudar, vai no RocketLauncher e no sistema do PS1 e ver se aparece algum "flag" vermelho.

Fiquei surpreso, começou seu Hyperspin agora e já está ajudando, gostei!

Posted
14 hours ago, Aorin said:

Você não está longe, começou bem, mas esses packs normalmente nos confundem no início, como o que você baixou.

Pelo que você explica, provavelmente só precisaremos confirmar se o rocketlauncher está configurado adequadamente, além disso, é preciso saber quais sistemas e quais emuladores você está usando.

Antes de mais nada, quando você diz que baixou o rocket launcher, foi do site oficial? Caso não, use o link abaixo, apague o seu anterior.

http://www.rlauncher.com/forum/vbdownloads.php?do=download&downloadid=1

O LiveSorcerer que postou acima iniciou a pouco tempo e tem um tópico onde eu o ajudei no início, você provavelmente vai resolver boa parte lendo o tópico dele.

Fiquei surpreso, começou seu Hyperspin agora e já está ajudando, gostei!

Valeu @Aorin, o pouco que eu sei eu tento ajudar.

Ainda estou configurando o meu HS, vão ter 107 sistemas, deixar ele bem completinho, acho que o HD de 2TB vai ficar pequeno.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...