KakaXP Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Por favor alguem me explica como configurar 4 players pelo Hyperspin.. uso botoes acrilico, e placa Arcade USB Encoder, o Hyper soh tem config pra 2 players, como faço pra configurar 4 ? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
albert Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Por favor alguem me explica como configurar 4 players pelo Hyperspin..uso botoes acrilico, e placa Arcade USB Encoder, o Hyper soh tem config pra 2 players, como faço pra configurar 4 ? Obrigado O HyperSpin não tem suporte para 4 players, 4 players configura é nos emuladores que tem suporte para isso. HyperSpin é só um administrador ele não muda nada, os dois player lá são só para escolher as rodas não tem nada haver com emuladores e jogos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KakaXP Posted June 4, 2014 Author Share Posted June 4, 2014 Entendi... os 2 joys do hyper, soh funcionam nos menus pra escolha do emulador e do jogo correto ? Outra duvida.. tem algum emulador que usa 8 botoes de ação ? ou no maximo 6 de ação para jogos tipo Street e etc ? obrigado to montando uma mesa e nao sei se uso 6 ou 8 botoes pra cada player Link to comment Share on other sites More sharing options...
albert Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Entendi... os 2 joys do hyper, soh funcionam nos menus pra escolha do emulador e do jogo correto ? Sim correto. Outra duvida.. tem algum emulador que usa 8 botoes de ação ? ou no maximo 6 de ação para jogos tipo Street e etc ? obrigadoto montando uma mesa e nao sei se uso 6 ou 8 botoes pra cada player Não conheço nenhum jogo que use 8 botões de ação, claro que existe sistemas que tem mais de 10 botões no controle que é no caso o Sony Playstation 1 e o 2, o Nintendo 64 e o GameCube só alguns jogos chegam a usar todos os botões mesmo assim alguns não são muito utilizados como nos de luta onde os gatilhos de baixo são sempre a união de 3Xsocos e 3Xchutes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KakaXP Posted June 4, 2014 Author Share Posted June 4, 2014 Mais uma duvida então.... o certo é deixar player 3 e 4 com 4 botoes de ação e player 1 e 2 com 6 botoes de ação ? pq em jogos com 4 players, acho q soh o mame tem e os jogos não usam mais que 4 botoes por player correto ? ou deixo todos com 6 botoes ? upei 2 imagens de exemplo obrigado a quem possa me ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
albert Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Mais uma duvida então.... o certo é deixar player 3 e 4 com 4 botoes de ação e player 1 e 2 com 6 botoes de ação ? pq em jogos com 4 players, acho q soh o mame tem e os jogos não usam mais que 4 botoes por player correto ? ou deixo todos com 6 botoes ? upei 2 imagens de exemplo[ATTACH=CONFIG]41696[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]41697[/ATTACH] obrigado a quem possa me ajudar Não existe certo ou errado nessa parte e sim "o gosto de cada um" se você pensa só no mame vai de 4 botões mais olhando para jogos de PC dentre eles o Street Fighter X Tekken terá que usar 6 em cada player ou até 8 botões. No PC Games tem vários jogos para 4 players com todo tipo variado de botões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KakaXP Posted June 5, 2014 Author Share Posted June 5, 2014 Obrigado pela atenção albert... Na verdade o PC que vou usar é básico, Phenon X3, 4GB, VGA 512, HD 500GB... então to me baseando no Hyperspin The Project que to baixando.. ja tem diversos emuladores e roms... Não pretendo colocar games de PC, até pq o Hyper ja vai comprometer grande parte do HD e o PC nem sei se aguenta esses games de PC... Só não quero me arrepender de não ter colocado botões suficientes, então esta dúvida de 4, 6 ou 8 botões de ação de cada Player.. Estou aberto a sujestões albert. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
albert Posted June 5, 2014 Share Posted June 5, 2014 Obrigado pela atenção albert...Na verdade o PC que vou usar é básico, Phenon X3, 4GB, VGA 512, HD 500GB... então to me baseando no Hyperspin The Project que to baixando.. ja tem diversos emuladores e roms... Não pretendo colocar games de PC, até pq o Hyper ja vai comprometer grande parte do HD e o PC nem sei se aguenta esses games de PC... Só não quero me arrepender de não ter colocado botões suficientes, então esta dúvida de 4, 6 ou 8 botões de ação de cada Player.. Estou aberto a sujestões albert. Obrigado Isso vai do gosto mesmo, você que escolher o número total em conjunto com quem vai jogar e também depende dos jogos que você terá para Sony Playstation onde o controle dele tem 12 botões de ação, gamecube 7 botões de ação, Nintendo 64 9 botões de ação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
KakaXP
Por favor alguem me explica como configurar 4 players pelo Hyperspin..
uso botoes acrilico, e placa Arcade USB Encoder, o Hyper soh tem config pra 2 players,
como faço pra configurar 4 ?
Obrigado
7 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.