Jump to content
  • Announcement

The HyperSpin 2 early access beta is here!

We’re starting the first public testing phase with Platinum Members to keep the scope manageable while we test the current feature set and begin to add more. In the future, we’ll provide a version for basic members as well.  On behalf of the entire HyperSpin team, we look forward to another exciting adventure with our community.

• 0

4 Players

KakaXP

Question

Posted

Por favor alguem me explica como configurar 4 players pelo Hyperspin..

uso botoes acrilico, e placa Arcade USB Encoder, o Hyper soh tem config pra 2 players,

como faço pra configurar 4 ?

Obrigado

7 answers to this question

Recommended Posts

Posted
Por favor alguem me explica como configurar 4 players pelo Hyperspin..

uso botoes acrilico, e placa Arcade USB Encoder, o Hyper soh tem config pra 2 players,

como faço pra configurar 4 ?

Obrigado

O HyperSpin não tem suporte para 4 players, 4 players configura é nos emuladores que tem suporte para isso. HyperSpin é só um administrador ele não muda nada, os dois player lá são só para escolher as rodas não tem nada haver com emuladores e jogos.

Posted

Entendi... os 2 joys do hyper, soh funcionam nos menus pra escolha do emulador e do jogo correto ?

Outra duvida.. tem algum emulador que usa 8 botoes de ação ? ou no maximo 6 de ação para jogos tipo Street e etc ? obrigado

to montando uma mesa e nao sei se uso 6 ou 8 botoes pra cada player

Posted
Entendi... os 2 joys do hyper, soh funcionam nos menus pra escolha do emulador e do jogo correto ?

Sim correto.

Outra duvida.. tem algum emulador que usa 8 botoes de ação ? ou no maximo 6 de ação para jogos tipo Street e etc ? obrigado

to montando uma mesa e nao sei se uso 6 ou 8 botoes pra cada player

Não conheço nenhum jogo que use 8 botões de ação, claro que existe sistemas que tem mais de 10 botões no controle que é no caso o Sony Playstation 1 e o 2, o Nintendo 64 e o GameCube só alguns jogos chegam a usar todos os botões mesmo assim alguns não são muito utilizados como nos de luta onde os gatilhos de baixo são sempre a união de 3Xsocos e 3Xchutes.

Posted

Mais uma duvida então.... o certo é deixar player 3 e 4 com 4 botoes de ação e player 1 e 2 com 6 botoes de ação ? pq em jogos com 4 players, acho q soh o mame tem e os jogos não usam mais que 4 botoes por player correto ? ou deixo todos com 6 botoes ? upei 2 imagens de exemplo

post-117233-142870633703_thumb.jpg

obrigado a quem possa me ajudar

post-117233-142870633698_thumb.jpg

Posted
Mais uma duvida então.... o certo é deixar player 3 e 4 com 4 botoes de ação e player 1 e 2 com 6 botoes de ação ? pq em jogos com 4 players, acho q soh o mame tem e os jogos não usam mais que 4 botoes por player correto ? ou deixo todos com 6 botoes ? upei 2 imagens de exemplo

[ATTACH=CONFIG]41696[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]41697[/ATTACH]

obrigado a quem possa me ajudar

Não existe certo ou errado nessa parte e sim "o gosto de cada um" se você pensa só no mame vai de 4 botões mais olhando para jogos de PC dentre eles o Street Fighter X Tekken terá que usar 6 em cada player ou até 8 botões. No PC Games tem vários jogos para 4 players com todo tipo variado de botões.

Posted

Obrigado pela atenção albert...

Na verdade o PC que vou usar é básico, Phenon X3, 4GB, VGA 512, HD 500GB...

então to me baseando no Hyperspin The Project que to baixando.. ja tem diversos emuladores e roms...

Não pretendo colocar games de PC, até pq o Hyper ja vai comprometer grande parte do HD e o PC nem sei se aguenta esses games de PC...

Só não quero me arrepender de não ter colocado botões suficientes, então esta dúvida de 4, 6 ou 8 botões de ação de cada Player..

Estou aberto a sujestões albert.

Obrigado

Posted
Obrigado pela atenção albert...

Na verdade o PC que vou usar é básico, Phenon X3, 4GB, VGA 512, HD 500GB...

então to me baseando no Hyperspin The Project que to baixando.. ja tem diversos emuladores e roms...

Não pretendo colocar games de PC, até pq o Hyper ja vai comprometer grande parte do HD e o PC nem sei se aguenta esses games de PC...

Só não quero me arrepender de não ter colocado botões suficientes, então esta dúvida de 4, 6 ou 8 botões de ação de cada Player..

Estou aberto a sujestões albert.

Obrigado

Isso vai do gosto mesmo, você que escolher o número total em conjunto com quem vai jogar e também depende dos jogos que você terá para Sony Playstation onde o controle dele tem 12 botões de ação, gamecube 7 botões de ação, Nintendo 64 9 botões de ação.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...