Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

4 Players


KakaXP

Question

Por favor alguem me explica como configurar 4 players pelo Hyperspin..

uso botoes acrilico, e placa Arcade USB Encoder, o Hyper soh tem config pra 2 players,

como faço pra configurar 4 ?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

Por favor alguem me explica como configurar 4 players pelo Hyperspin..

uso botoes acrilico, e placa Arcade USB Encoder, o Hyper soh tem config pra 2 players,

como faço pra configurar 4 ?

Obrigado

O HyperSpin não tem suporte para 4 players, 4 players configura é nos emuladores que tem suporte para isso. HyperSpin é só um administrador ele não muda nada, os dois player lá são só para escolher as rodas não tem nada haver com emuladores e jogos.

Link to comment
Share on other sites

Entendi... os 2 joys do hyper, soh funcionam nos menus pra escolha do emulador e do jogo correto ?

Outra duvida.. tem algum emulador que usa 8 botoes de ação ? ou no maximo 6 de ação para jogos tipo Street e etc ? obrigado

to montando uma mesa e nao sei se uso 6 ou 8 botoes pra cada player

Link to comment
Share on other sites

Entendi... os 2 joys do hyper, soh funcionam nos menus pra escolha do emulador e do jogo correto ?

Sim correto.

Outra duvida.. tem algum emulador que usa 8 botoes de ação ? ou no maximo 6 de ação para jogos tipo Street e etc ? obrigado

to montando uma mesa e nao sei se uso 6 ou 8 botoes pra cada player

Não conheço nenhum jogo que use 8 botões de ação, claro que existe sistemas que tem mais de 10 botões no controle que é no caso o Sony Playstation 1 e o 2, o Nintendo 64 e o GameCube só alguns jogos chegam a usar todos os botões mesmo assim alguns não são muito utilizados como nos de luta onde os gatilhos de baixo são sempre a união de 3Xsocos e 3Xchutes.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma duvida então.... o certo é deixar player 3 e 4 com 4 botoes de ação e player 1 e 2 com 6 botoes de ação ? pq em jogos com 4 players, acho q soh o mame tem e os jogos não usam mais que 4 botoes por player correto ? ou deixo todos com 6 botoes ? upei 2 imagens de exemplo

post-117233-142870633703_thumb.jpg

obrigado a quem possa me ajudar

post-117233-142870633698_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mais uma duvida então.... o certo é deixar player 3 e 4 com 4 botoes de ação e player 1 e 2 com 6 botoes de ação ? pq em jogos com 4 players, acho q soh o mame tem e os jogos não usam mais que 4 botoes por player correto ? ou deixo todos com 6 botoes ? upei 2 imagens de exemplo

[ATTACH=CONFIG]41696[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]41697[/ATTACH]

obrigado a quem possa me ajudar

Não existe certo ou errado nessa parte e sim "o gosto de cada um" se você pensa só no mame vai de 4 botões mais olhando para jogos de PC dentre eles o Street Fighter X Tekken terá que usar 6 em cada player ou até 8 botões. No PC Games tem vários jogos para 4 players com todo tipo variado de botões.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela atenção albert...

Na verdade o PC que vou usar é básico, Phenon X3, 4GB, VGA 512, HD 500GB...

então to me baseando no Hyperspin The Project que to baixando.. ja tem diversos emuladores e roms...

Não pretendo colocar games de PC, até pq o Hyper ja vai comprometer grande parte do HD e o PC nem sei se aguenta esses games de PC...

Só não quero me arrepender de não ter colocado botões suficientes, então esta dúvida de 4, 6 ou 8 botões de ação de cada Player..

Estou aberto a sujestões albert.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela atenção albert...

Na verdade o PC que vou usar é básico, Phenon X3, 4GB, VGA 512, HD 500GB...

então to me baseando no Hyperspin The Project que to baixando.. ja tem diversos emuladores e roms...

Não pretendo colocar games de PC, até pq o Hyper ja vai comprometer grande parte do HD e o PC nem sei se aguenta esses games de PC...

Só não quero me arrepender de não ter colocado botões suficientes, então esta dúvida de 4, 6 ou 8 botões de ação de cada Player..

Estou aberto a sujestões albert.

Obrigado

Isso vai do gosto mesmo, você que escolher o número total em conjunto com quem vai jogar e também depende dos jogos que você terá para Sony Playstation onde o controle dele tem 12 botões de ação, gamecube 7 botões de ação, Nintendo 64 9 botões de ação.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...