Goncalo Posted September 5, 2019 Posted September 5, 2019 Conheço o Hyperspin à volta de 2 anos , achei brutal a maneira de apresentar os emuladores, os graficos brutais, principalmente para um entusiasta de Arcade ! Comprei finalmente uma caixa de Arcade e tenho quase tudo a nivel de Hardware... Agora o pc que tenho guardado corre o hyperspin, mas nao me deixa selecionar, pensei que era configuração e ja perdi horas as voltas, decidi colocar o mesmo disco no meu portatil , sem mexer em nada... e funciona tudo 5 estrelas!!! O meu portatil é um i5 da primeira geração com 8gb de RAM e 1GB dedicado de Grafica (ATI). O pc é um dual core, com 4 gb de RAM e 512GB Grafica dedicados Alguem sabe qual a razao que cada vez que seleciono "MAME" salta de novo para o emulador inicial e nao sai dali ? Mas no portatil sem mexer nas configurações funciona tudo bem ? Obrigado pela atenção
Aorin Posted September 5, 2019 Posted September 5, 2019 Normalmente isso acontece por alguns motivos simples, por exemplo, o Hyperspin ou, no caso do launcher, o RocketLauncher precisa ter instalados algumas coisas, no meu caso, quando uso um novo Windows preciso verificar se tenho todos os Redists x86 ou x64, Netframeworks recentes, pelo menos do 3.5 até o mais atual. Autohotkey para os scripts, a fonte básica do RocketLauncher BebasNeue, verificar em Settings.ini se o caminho do RocketLauncher.exe está correto, recomendo deixar o caminho relativo que se torna portátil dessa forma "hyperlaunch_Path=.\RocketLauncher\RocketLauncher.exe", lembrando que este arquivo que estou falando fica na pasta Settings na mesma onde está seu Hyperspin.exe, lá dentro existe o Settings.ini. Você também pode entrar no RocketLauncherUI e confirmar se ele está usando o Hyperspin como plugin principal como nas fotos abaixo: Aorin
Goncalo Posted September 6, 2019 Author Posted September 6, 2019 O disco é o mesmo, logo o software está todo igual, o que muda é apenas o hardware... num pc funciona noutro na abre
Goncalo Posted September 7, 2019 Author Posted September 7, 2019 22 hours ago, Goncalo said: O disco é o mesmo, logo o software está todo igual, o que muda é apenas o hardware... num pc funciona noutro na abre Alguem? Sera requesitos minimos??
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.