Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Problemas com o MAME


lastcallrj

Question

5 answers to this question

Recommended Posts

Ouvi dizer em algum lugar e vim perguntar para confirmar:

caso eu tenha roms de mame versão 146, ela não rodará em um mame de versão diferente.

Como eu atualizo as roms nesse caso?

aaaaaaarg :banghead::banghead::banghead:

Verdade, em muitos caso isso acontece, igual a maioria das roms do mame 0.146 não vão funcionar no mame atual o 0.153. Para atualizar use o Crlpromame ou o romcenter que são fácil de acha na net para baixar, só não são fácil de usar vai precisa de muita vontade, muito mais muito tempo livre e gasto para aprender a usa-lo e muitas hora de pesquisa no google para achar tutoriais e também de muito conhecimento em inglês por que a maioria do que vai achar estará em inglês. Ou então é só baixar todas as roms para o mame atual em torrent no pleasuredome que é free para baixar e para se cadastrar.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado, Albert.

Outra coisa que gostaria de saber é onde baixar bons packs de roms e emuladores, pois os xmls do hyperspin usam uma nomeclatura para os games, e os games em si tem um nome diferente que impacta diretamente no bom funcionamento do HS né.

Como sou programador, eu fiz um programinha pra alterar todos os nomes das roms de snes para ficarem iguais ao arquivo xml do HS, mas de qualquer forma é sacal fazer isso, e queria saber algum canto para pegar os packs de roms.

Vou dar uma olhada nesse pleasuredome, mas caso tenha outra dica, se puder me falar, ficaria agradecido.

abração

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado, Albert.

Outra coisa que gostaria de saber é onde baixar bons packs de roms e emuladores, pois os xmls do hyperspin usam uma nomeclatura para os games, e os games em si tem um nome diferente que impacta diretamente no bom funcionamento do HS né.

Como sou programador, eu fiz um programinha pra alterar todos os nomes das roms de snes para ficarem iguais ao arquivo xml do HS, mas de qualquer forma é sacal fazer isso, e queria saber algum canto para pegar os packs de roms.

Vou dar uma olhada nesse pleasuredome, mas caso tenha outra dica, se puder me falar, ficaria agradecido.

abração

Os sites depois dos ataques do FBI que casou a queda do megaupload, muito site que tinha esse pack completo até próprio para o HyperSpin, como era no caso do Underground Games e BlackCats. Mais o pleasuredome tem muito pack ai com roms do Hyperspin com a mesma nomenclatura.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, esse pleasuredome só tem 4 torrents ativos e 2 deles são pra baixar as roms de mame 0153, o que já é excelente né, caso as roms rodem sem problema, claro.

Vou pegar esse cara aqui e vamos ver no que dá.

Obrigadão, Albert =]

Link to comment
Share on other sites

Pois é, esse pleasuredome só tem 4 torrents ativos e 2 deles são pra baixar as roms de mame 0153, o que já é excelente né, caso as roms rodem sem problema, claro.

Vou pegar esse cara aqui e vamos ver no que dá.

Obrigadão, Albert =]

Isso por que você deve ter feito sua conta lá por esses dias e não tem Ratio ai de inicio só pode baixar o pack do mame. Eu lhe mandei uma mensagem privada depois dá uma olha ai na sua caixa de mensagens.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...