Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Mame 0.155 ou 0.157 no hyperspin


zapata77

Question

Viva a todos os users,

Será que alguém me sabe dizer se é possivel usar o hyperspin com o MAME 0.155 ou 0.157?

O modulo do Mame de origem é para a versão 0.148 e só permite a utilização de roms com essa versão...como não encontro ficheiro mame.ahk com as versões que pretendo será que alguém me pode ajudar ou a esclarecer?

Uma outra questão, neste momento qual é o melhor emulador para o sistema Capcom (CPS, CPS2 e CPS3)?

Desde já agradeço a atenção,

obrigado

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

Viva a todos os users,

Será que alguém me sabe dizer se é possivel usar o hyperspin com o MAME 0.155 ou 0.157?

O modulo do Mame de origem é para a versão 0.148 e só permite a utilização de roms com essa versão...como não encontro ficheiro mame.ahk com as versões que pretendo será que alguém me pode ajudar ou a esclarecer?

Pode usar qualquer versão do MAME, uso a versão 0.157 normalmente.

Uma outra questão, neste momento qual é o melhor emulador para o sistema Capcom (CPS, CPS2 e CPS3)?

Desde já agradeço a atenção,

obrigado

MAME ou FBA, mais para mim o MAME é melhor.

Link to comment
Share on other sites

mas tu usas o modulo "mame.ahk" que vem de origem ou usas um costumizado?

é que se for com o modulo que vem de origem não funciona. Já testei e não funciona (e sempre li que precisava que o modulo tivesse a mesma versão que o mame). Eu actualmente tenho a versão 0.149 e tudo funciona perfeitamente (as versões 0.149 e 0.150 são compatíveis com a versão 0.148 que vem de origem no modulo do hyperspin. (espero não estar a dizer nenhuma asneira...ehehehe

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...