Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Instruções de controles usando o fade in


DiegoPsymoN

Question

Ola pessoal!

 

Nestes dias, estou configurando meu hyperspin do zero e já tive um grande progresso. Meu problema atualmente é que eu queria usar um botão para sair da tela de "Fade In" (ou "Loading Screen") do Hyperlaunch, pois estou utilizando ela para apresentar so controles do sistema.

 

Coloquei ela para ficar durante 10 segundos, mas sair ao apertar algum botão ia ser perfeito.

 

Sabem como eu poderia fazer isso??

 

Um exemplo: essa esta sendo mostrada antes de cada jogo no Mega Drive (Sega Genesis)

 

exemplo.png

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

Primeiro vá no seu RLHQ (RocketLauncher HQ)

 

depois na aba "Global"

depois em "Geral Settings"

depois em "Controls"

em "Controls" vá em "Fade" e na opção "Fade-in Interrupt Key" e atribua a tecla desejada com ela você poderá sair da tela de Fade logo após pressionar a tecla configurada aqui nessa opção.

 

Depois disso vai na aba "Settings"

depois em "Fade - General" e na opção "Fade In"

coloque em "Duration" um tempo muito alto ou o valor que você achar legal e que dê tempo de uma pessoa ver a lista dos comando do seu fade in, lembrando que o tempo é em milissegundos onde 1 segundo é 1000, assim 1 minuto é 60000.

 

Colocando o "Duration" no 60000, assim se em um minuto ninguém aperta a tecla configurada em "Fade-in Interrupt Key" ele vai continuar a animação do fade e entrar no  emulador se aperta a tecla antes o RL vai pular a tela de fade e iniciar o emulador.

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal!

 

Nestes dias, estou configurando meu hyperspin do zero e já tive um grande progresso. Meu problema atualmente é que eu queria usar um botão para sair da tela de "Fade In" (ou "Loading Screen") do Hyperlaunch, pois estou utilizando ela para apresentar so controles do sistema.

 

Coloquei ela para ficar durante 10 segundos, mas sair ao apertar algum botão ia ser perfeito.

 

Sabem como eu poderia fazer isso??

 

Um exemplo: essa esta sendo mostrada antes de cada jogo no Mega Drive (Sega Genesis)

 

exemplo.png

Poderia me explicar que esquema vc usou pra configurar os controles nos emuladores? Pois apesar do meu estar configurado eu achei interessante a sua idéia e queria saber mais como funciona.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...