eziosama Posted March 26, 2013 Share Posted March 26, 2013 Alguem poderia me fazer um mini tutorial, mas bem mini mesmo de como adicionar imagens para os jogos, por exemplo colocar imagem de uma luta ou o logo do game no Street Fighter ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
albert Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Alguem poderia me fazer um mini tutorial, mas bem mini mesmo de como adicionar imagens para os jogos, por exemplo colocar imagem de uma luta ou o logo do game no Street Fighter ... elabore bem ai a sua dúvida por que não dá pra entender direito, onde você quer usar essas imagens?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorunderground Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gamesmame Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 qq isso meu fío? hhuauhhuauhahuauha... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lombano Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Para criação use o hypertheme Link to comment Share on other sites More sharing options...
lestatdarkne Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 pessoal tudo bem:? legal ver um tópico em português, Procurei no site e não encontrei ainda... alguem poderia me indicar o local onde está o news update da versão do hyperspin1.3? tenho um fliperama rodando com o 1.2 e desejo saber quais as modificações feitas.Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
albert Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 pessoal tudo bem:? legal ver um tópico em português, Procurei no site e não encontrei ainda... alguem poderia me indicar o local onde está o news update da versão do hyperspin1.3? tenho um fliperama rodando com o 1.2 e desejo saber quais as modificações feitas.Obrigado Aba Downloads e depois Hyperspin e depois HyperSpin v1.0 Releases depois Hyperspin novamente e ai é só baixar o que quer. Se quer saber o que há denovo é só procura ai no fórum por Hyperspin 1.3 no sistema de pesquisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lestatdarkne Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 VLW pela resposta rápida Blz já tinha encontrado para download, e até pesquisei pelo 1.3 no fórum, mais mesmo assim não encontrei (pode ser pelo meu péssimo ingles). Por isso postei, sem querer insistir mais ainda; se alguém encontrar algo da um up ai Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
albert Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 VLW pela resposta rápidaBlz já tinha encontrado para download, e até pesquisei pelo 1.3 no fórum, mais mesmo assim não encontrei (pode ser pelo meu péssimo ingles). Por isso postei, sem querer insistir mais ainda; se alguém encontrar algo da um up ai Obrigado É isso que você está querendo?? http://www.hyperspin-fe.com/forum/showthread.php?22580-HyperSpin-1-3-Update-Release Link to comment Share on other sites More sharing options...
lestatdarkne Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Obrigado amigo era exatamente isto, já tinha procurado mais não encontrava. muito obrigado mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doutordamidia Posted September 8, 2013 Share Posted September 8, 2013 seguinte pessoal - como colocar a imagem do cartucho no hyperspin, tenho dos box em 3d que fiz mas, queria tambem que ao selecionar o jogo além da caixa box aparecer gostaria que a imagem do cartucho do jogo apareça também, alguem pode me auxiliar agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
albert Posted September 8, 2013 Share Posted September 8, 2013 seguinte pessoal - como colocar a imagem do cartucho no hyperspin, tenho dos box em 3d que fiz mas, queria tambem que ao selecionar o jogo além da caixa box aparecer gostaria que a imagem do cartucho do jogo apareça também, alguem pode me auxiliaragradeço Você tem que criar ou refazer o tema no HYPERTHEMES de maneira que a imagem da boxs e do cart apareçam lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doutordamidia Posted September 8, 2013 Share Posted September 8, 2013 obrigado pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunchangping Posted September 21, 2013 Share Posted September 21, 2013 Alguem Diablo 3 Gold poderia me fazer um mini tutorial, mas bem RS Gold mini mesmo de como adicionar imagens para os jogos, por exemplo colocar imagem de uma luta ou WOW Gold logo do game no Street Fighter ... Alguem poderia me fazer um mini tutorial Link to comment Share on other sites More sharing options...
andremaximilian Posted December 13, 2015 Share Posted December 13, 2015 Qual sistema? Você precisa adicionar as imagens dos cartuchos que voce quer nas pastas artwork 1,2,3 ou 4, depende do sistema. Agora, se você quer criar seus próprios, é melhor dar uma googada e pesquisar tutoriais de photoshop amigo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
eziosama
Alguem poderia me fazer um mini tutorial, mas bem mini mesmo de como adicionar imagens para os jogos, por exemplo colocar imagem de uma luta ou o logo do game no Street Fighter ...
14 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.