Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Outra duvida galera !


eziosama

Question

14 answers to this question

Recommended Posts

Alguem poderia me fazer um mini tutorial, mas bem mini mesmo de como adicionar imagens para os jogos, por exemplo colocar imagem de uma luta ou o logo do game no Street Fighter ...

elabore bem ai a sua dúvida por que não dá pra entender direito, onde você quer usar essas imagens??

Link to comment
Share on other sites

pessoal tudo bem:? legal ver um tópico em português, Procurei no site e não encontrei ainda... alguem poderia me indicar o local onde está o news update da versão do hyperspin1.3? tenho um fliperama rodando com o 1.2 e desejo saber quais as modificações feitas.Obrigado

Link to comment
Share on other sites

pessoal tudo bem:? legal ver um tópico em português, Procurei no site e não encontrei ainda... alguem poderia me indicar o local onde está o news update da versão do hyperspin1.3? tenho um fliperama rodando com o 1.2 e desejo saber quais as modificações feitas.Obrigado

Aba Downloads e depois Hyperspin e depois HyperSpin v1.0 Releases depois Hyperspin novamente e ai é só baixar o que quer.

Se quer saber o que há denovo é só procura ai no fórum por Hyperspin 1.3 no sistema de pesquisa.

Link to comment
Share on other sites

VLW pela resposta rápida

Blz já tinha encontrado para download, e até pesquisei pelo 1.3 no fórum, mais mesmo assim não encontrei (pode ser pelo meu péssimo ingles). Por isso postei, sem querer insistir mais ainda; se alguém encontrar algo da um up ai

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

VLW pela resposta rápida

Blz já tinha encontrado para download, e até pesquisei pelo 1.3 no fórum, mais mesmo assim não encontrei (pode ser pelo meu péssimo ingles). Por isso postei, sem querer insistir mais ainda; se alguém encontrar algo da um up ai

Obrigado

É isso que você está querendo??

http://www.hyperspin-fe.com/forum/showthread.php?22580-HyperSpin-1-3-Update-Release

Link to comment
Share on other sites

seguinte pessoal - como colocar a imagem do cartucho no hyperspin, tenho dos box em 3d que fiz mas, queria tambem que ao selecionar o jogo além da caixa box aparecer gostaria que a imagem do cartucho do jogo apareça também, alguem pode me auxiliar

agradeço

Você tem que criar ou refazer o tema no HYPERTHEMES de maneira que a imagem da boxs e do cart apareçam lá.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...