Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Problemas para configurar Naomi, Dreamcast e Atomiswave


Sakamanno

Question

Colegas,

estou com problemas para configurar esse três sistemas no Hyperspin.

Para dizer a verdade, eu estava com problemas até no Playstation 1, mas depois de seguir esse fantástico passo a passo (http://www.hyperspin-fe.com/forum/showthread.php?10709-HyperLaunch-2-x-Released), ele agora roda sem problemas. (ainda não consigo rodar PC, Model 3, PS2 e GC\Wii, mas deixo para um segundo momento).

Enfim, vejo esses sistemas que incluem o Dreamcast e suas variações (Naomi e Atomiswave) com muitos tópicos em português, mas sem nenhuma solução eficiente.

Fiquei contente ao ver a mudança das configurações para Modulos (Modules), o que realmente deixa o processo bem mais fácil.

Essa mensagem vai para os usuários mais sofisticados do Hyperspin: Seria possível abrirmos um espaço para esses tutoriais em português? Isso, aqui mesmo no site oficial do Hyperspin.

Aguardo a ajuda, e tenho certeza que outras pessoas usarão desse mesmo conhecimento compartilhado.

Cordialmente.

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

Essa mensagem vai para os usuários mais sofisticados do Hyperspin: Seria possível abrirmos um espaço para esses tutoriais em português? Isso, aqui mesmo no site oficial do Hyperspin.

Aguardo a ajuda, e tenho certeza que outras pessoas usarão desse mesmo conhecimento compartilhado.

Cordialmente.

Seria uma ótima idéia, ajudaria muita gente !!

Link to comment
Share on other sites

Seria uma boa ideia mesmo mais isso seria bom se for traduzido por alguém que tenha moral no Inglês por que essa de google translater não vai dá certo não, pena que essa ideia para mim é tarde e não vai me ajudar em nada por que já terminei de adicionar todos os emuladores no meu Hyperspin e outra coisa tem que olhar com o Djvj se isso ainda será base para a nova versão do Hyperlaunch que ele está fazendo por que se o que está lá o Djvj não for usar no novo será tradução atoa.

Link to comment
Share on other sites

Eu esperaria pelo novo RL. Os modulos novos tem mais detalhes nos comentários que ajudam a instalação. Tb, depois que a gente terminar a nova versão vai ser mais fácil ter tempo pra ajudar a explicar como instalar os emuladores.

Agora, tenta sempre ler os comentários que estão no modulos, eles ajudam muito. Se tiver uma dúvida específica, pergunta por aqui que vou tentar ajudar.

Quantos aos tutoriais em portugues, eu não tenho muito tempo de fazer eles, mas se vcs não entenderem algo que está em ingles, posta o texto aqui que tento explicar em portugues.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...