Boa tarde, me desculpem se for ignorância, mas tenho tido uma dificuldade fenomenal com o Demul.
Depois que consegui uma versão que funciona 90% bem sozinha, tentei configurar o Hyperspin pra reconhecer o emulador e eu poder rodar direto pelo front end.
Já tinha feito coisa semelhante com o SNES e o Genesis, depois de aprender online como fazer com o MAME e apesar da minha total falta de capacidade, consegui fazer Mame, Snes e Genesis rodarem bem.
Acontece que quando tento rodar pelo rocketlauncher (e efetivamente, Hyperspin) recebo o erro
".Zip is not a supported file type for this demul (v0.5.7) module."
Sou meio novato e tentei com vários módulos, varios modelos de DEMUL e o capeta, mas pelo jeito é um erro tão noob, que não achei info na net.
Meu RocketLauncher é o 1.0.1.3 (DLL 1.0.0.1) UI 1.0.0.7
Minha estrutura do hyperspin é
Hyperspin
-Emuladores
--demul0582
-Roms
--DC
----Atom
----Naomi
Somente o emulador, roda normal (naomi 1, 2 e Atomisware)
Consegui gerar a lista pelo Don's Hyperlist, mas veio o erro de não reconhecer o arquivos zip.
Tentei criar uma nova categoria, mesmo erro.
Dentro de Emuladores, as ROM extensions estão "7z|zip|gdi|cue|cdi|chd|mds|ccd|nrg", mas mesmo só zip, ocorre o mesmo erro.
Configurar o mesmo no HyperHQ mantém o erro. Já tentei todas os ahk do Demul.
Question
Jonas333
Boa tarde, me desculpem se for ignorância, mas tenho tido uma dificuldade fenomenal com o Demul.
Depois que consegui uma versão que funciona 90% bem sozinha, tentei configurar o Hyperspin pra reconhecer o emulador e eu poder rodar direto pelo front end.
Já tinha feito coisa semelhante com o SNES e o Genesis, depois de aprender online como fazer com o MAME e apesar da minha total falta de capacidade, consegui fazer Mame, Snes e Genesis rodarem bem.
Acontece que quando tento rodar pelo rocketlauncher (e efetivamente, Hyperspin) recebo o erro
".Zip is not a supported file type for this demul (v0.5.7) module."
Sou meio novato e tentei com vários módulos, varios modelos de DEMUL e o capeta, mas pelo jeito é um erro tão noob, que não achei info na net.
Meu RocketLauncher é o 1.0.1.3 (DLL 1.0.0.1) UI 1.0.0.7
Minha estrutura do hyperspin é
Hyperspin
-Emuladores
--demul0582
-Roms
--DC
----Atom
----Naomi
Somente o emulador, roda normal (naomi 1, 2 e Atomisware)
Consegui gerar a lista pelo Don's Hyperlist, mas veio o erro de não reconhecer o arquivos zip.
Tentei criar uma nova categoria, mesmo erro.
Dentro de Emuladores, as ROM extensions estão "7z|zip|gdi|cue|cdi|chd|mds|ccd|nrg", mas mesmo só zip, ocorre o mesmo erro.
Configurar o mesmo no HyperHQ mantém o erro. Já tentei todas os ahk do Demul.
O que devo fazer?
3 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.