Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Dúvida HS, HL, RL, RLui


lennon51

Question

E ai galera, beleza?

Tenho algumas dúvidas, vamos ver se consigo ilustrá-las, como disse em um post anterior, eu tinha a versão 1.3 do HS e o HL versão 2 alguma coisa.

A pasta do HyperLaunch tinha duas pastas: Modules e Settings, e exe HyperLaunch por fora, na pasta do HS mesmo. Ainda na pasta do HS, também tem mais duas pastas: Modules e Settings, com praticamente os mesmos arquivos que existem nas mesmas pastas do HyperLaunch.

Atualizei para o RL, configurei os emuladores e consoles no RLui, os mesmos abrem normalmente por ele, assim como os jogos.

No HyperHQ, ainda está configurado o emulador, caminhos das roms, e etc. Se eu apagar esses dados e abrir o HS, os jogos não são executados, não acontece nada. Ao que parece, quando abro o HS, esses módulos do HL ainda estão sendo usados, e não os do RLui. O camarada Aorin até viu um parâmetro errado no settings.ini , mas ainda tá estranho isso...

Então, esses módulos que não estão na pasta do RL são necessários?

Fatos:

1 - emuladores e jogos funcionam quando abertos pelo RL e RLui;

2 - esses mesmos jogos não abrem pelo HS se não tiverem configurados no HyperHQ.

3 - tenho o emulador PSXfin(que nosso manolo Aorin deu uma força) configurado no RLui, se abro tando pelo RL quando pelo RLui, abre em full screen, porém quando abro pelo HS e/ou RL ele abre com tela menor, como era o modulo antigo que criei que está na pasta Hyperspin/modules.

 

Tipo, o RLui e o RL usam os módulos dentro da pasta do Rocket, e o HS e o HL usam os módulos da pasta do Hyperspin?

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

If you upgraded to RocketLauncher from From HyperLaunch, but still have HyperSpin 1.3 then you really need to upgrade to 1.4.  HyperSpin has too many bugs when used with RL and it will be a nightmare!  Also when you looked in the Settings.ini folder, did you change the address to RL?

Link to comment
Share on other sites

If you upgraded to RocketLauncher from From HyperLaunch, but still have HyperSpin 1.3 then you really need to upgrade to 1.4.  HyperSpin has too many bugs when used with RL and it will be a nightmare!  Also when you looked in the Settings.ini folder, did you change the address to RL?

Então, não sei dizer se atualizei o Hyperspin para a 1.4, não tenho certeza.
Quanto ao settings.ini, está direcionado para a pasta do RL.
Quando chegar em casa vou dar uma olhada mais profunda nisso...
Valeu pelo retorno.
(So, i can not say if the Hyperspin upgraded to 1.4 , not sure .
The settings.ini file is directed to the folder of the RL , which was corrected by Arion .
When I get home I'll take a deeper look at this ...
Thanks for the feedback.)
 
 
Edit: realmente os caras aqui entendem mesmo...
coloquei a versão mais atual do HS, a 1.4 e agora tá tinindo!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...