Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Tem tudo a ver..ou não.


kodashisan

Question

Alguem sabe dizer o que foi feitas antigas maquinas de neo geo que haviam nos bares e fliperamas do brasil.

Na minha cidade Petropolis -RJ.sumiram todos.

Eu soube que em bairro proximo ao cenrtro existe uma especia e clube de pinball.

Alguem conhece?

Um abraço!!

 

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

Alguem sabe dizer o que foi feitas antigas maquinas de neo geo que haviam nos bares e fliperamas do brasil.

Na minha cidade Petropolis -RJ.sumiram todos.

Eu soube que em bairro proximo ao cenrtro existe uma especia e clube de pinball.

Alguem conhece?

Um abraço!!

Fala man, pois é, máquinas de fliper são raras hoje, você encontra várias à venda na internet, o tempo dos fliperamas ficou lá nos anos 90.

Por incrível que pareça, nuns 2 bairros próximos de casa tem um barzinho de esquina na rua da feira que tem uns 2 ou 3, eu passei e vi de relance, pelo que vi pelo menos uma dessas máquinas era KOF, mas não tenho certeza, porém achei bem legal ver aquilo!

Link to comment
Share on other sites

Fala, amigo!

 

Infelizmente encontrar um arcade ou um Pinball bem conservado é rarissimo.

Encontrar maquinas Neo Geo ou de outras marcas originais (mesmo nos velhos tempos) é quase impossivel.

Andei procurando na internet e ate mesmo por alguns bairros e cidades por maquinas antigas, mas todas que encontrei nao estavam conservadas.

Tinha esperança de ter meu proprio Arcade em casa (sonho de adolescente gamer!).

Bom, pra satisfazer esse sonho, resolvi mandar fazer um Bartop do zero. Todo personalizado e com uma configuraçao de hardware razoavel.

Assim, colocarei o Hyperspin nele, e curtirei com minha filha!

 

Mesmo nos shoppings, maquinas de Arcade e Pinball no estilo antigo (com jogos de briga de rua, luta e "navinhas" de tiro) sao raridades.

 

Acho que pra nós "gamers de raiz" que conheceram os bons tempos dos fliperamas escuros e proibidos para estudantes uniformizados é um tempo que deve ser guardado em nossas memorias com muito carinho.

Eu me considero com muita sorte por ter vivido essa boa época!

 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...