cmairon Posted April 14, 2016 Share Posted April 14, 2016 Algum brasuca usando o hyperspin aqui no forum? bora ajudar um ao outro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lennon51 Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 opa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
arodrigues Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 Opa tamos ai!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
williambezerra Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 Estou querendo aprender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kamiya123 Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Quero aprender tbm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Totem Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Eu tb sou novato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aorin Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Fala pessoal, beleza por aí? Faz um tempo que ando fuçando com o Hyperspin, no que eu puder ajudar, contem comigo. Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorunderground Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Todo meu tempo gasto foi criando arte para o hyperspin Até hoje nao tenho ele funcionando. Mas tem muitos videos no youtube, até mesmo em portugues, ensinando varias coisas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Totem Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Minha dificuldade está em fazer funcionar o ps2 e sega Saturn, 3do Link to comment Share on other sites More sharing options...
lennon51 Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Minha dificuldade está em fazer funcionar o ps2 e sega Saturn, 3do O ps2 precisa de uma máquina relativamente boa... O 3DO, tem como vc abrir um post aqui com o erro? Pois ele é apenas instalar o emulador e rodar, e vai tranquilo... O Saturn tem uns esquemas um pouco diferentes, tem até um post aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Totem Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 Fora do hyperspin o emulador do ps2 roda bem . Do 3do eu do consigo rodar um jogo apenas . E a mesma coisa no Saturn Link to comment Share on other sites More sharing options...
lennon51 Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 Fora do hyperspin o emulador do ps2 roda bem . Do 3do eu do consigo rodar um jogo apenas . E a mesma coisa no Saturn A imagem dos jogos do 3DO e o Saturn estão boas? Teoricamente se funciona um jogo é para funcionar todos, a não ser que o arquivo esteja com problemas... Já o PS2 deve ser alguma configuração no RLUI, você tem o print do erro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
cmairon
Algum brasuca usando o hyperspin aqui no forum? bora ajudar um ao outro...
11 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.