-
Announcement
The HyperSpin 2 early access beta is here!
We’re starting the first public testing phase with Platinum Members to keep the scope manageable while we test the current feature set and begin to add more. In the future, we’ll provide a version for basic members as well. On behalf of the entire HyperSpin team, we look forward to another exciting adventure with our community.
Question
aafneto
Bom dia galera.
Inicialmente não concordo com a criação deste tópico, porém na procura que fiz não achei o que queria... e apesar de recomendar e provavelmente "escutar" para procurar nos outros tópicos, acho que a ideia é tentar otimizar o processo..
Sendo assim gostaria da ajuda de vocês para criar um novo tutorial de configuração do hyperspin... inicialmente para que eu consiga montar o meu... e posteriormente ajudar quem precisa...
Já tentei montar o sistema com os posts anteriores, porém vi que teve algumas alterações no sistema, o ultimo (mais recente) vídeo que vi... vi que não se usa mais o hyperlaunch nem o HQ... utilizando somente o rocketlaunch... entao gostaria de poder contar com a ajuda de voces... pois de cara tive varios problemas...
caso.. achem desnecessario o post... apenas informar que deleto ele..
valew galera.
3 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.