-
Announcement
The HyperSpin 2 early access beta is here!
We’re starting the first public testing phase with Platinum Members to keep the scope manageable while we test the current feature set and begin to add more. In the future, we’ll provide a version for basic members as well. On behalf of the entire HyperSpin team, we look forward to another exciting adventure with our community.
- 0
Question
petoo
e aí... quem ter arcade aqui do forum, vamos trocar umas fotos, experiências, dicas...
começo com o meu, vou tirar outras com a minha cam, pq essa foi feita com meu blackberry antigo...
nem tem os detalhes, foi só um geral de quando eu finalizei minha máquina...
faltando ainda o vidro da tela, o bezel...
esse projeto é meu, incluindo as medidas... fiz ele todo preto pq quando eu quiser plotar, dá e quando enjoar eu troco ou tiro... sonho de muleque...
feito em mdf 18mm, preto fosco dos dois lados já de fábrica... fiz pra durar!
comandos nacionais, mas muito bons de usar já... logo que der troco pelo sanwa!
estou usando um tubo philips de 29 plano, uma dos últimos modelos lançados... nada como usar o antigo ao invés de apenas simular em telas novas...
ligado em um pc com saída video componente, diferença brutal pro vga...
falantes da jvc, de primeira linha... alimentados por um pré da idade da pedra e mais um sub meia boca do lado de dentro...
tb faltam detalhes que quero adicionar, alguns leds, placa de metal na base dele, comprar uma pistola, aos poucos vou chegando aonde quero...
enfim, quis postar pra gente trocar umas ideias...
qualquer coisa estou por aqui...
vamos andar com esse forum em pt-br!
abs.
12 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.