Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Problemas com nintendo WII U no RL(resolvido)


adivarjunior

Question

Ola Galera tudo bem?

Estou tentando colocar o sistema Nintendo WII em Hyperspin sendo lançado pelo RL.

Apos lançar o jogo na data de geito nenhum.

O que é um pouco incoveninte por que utilizam bartop com controle arcade e de xbox e não utilizam teclado.

Não use Joy2Key, eu controlando o Hyperspin por um script que eu peguei na comunidade.

Tenho uma tecla cadastrada na opção emulador de saída que funciona em todos os emuladores menos no CEMU.

Sera que alguem pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

On 1/21/2017 at 4:14 PM, adivarjunior said:

Ola Galera tudo bem?

Estou tentando colocar o sistema Nintendo WII U em Hyperspin sendo lançado pelo RL.

Apos lançar o jogo nao fecha de  geito nenhum.

O que pra mim é um pouco incoveninte por que utilize bartop com controle arcade e de xbox e não utilize teclado.

Não use Joy2Key, eu controlando o Hyperspin por um script que eu peguei na comunidade.

Tenho uma tecla cadastrada na opção emulador de saída que funciona em todos os emuladores menos no CEMU.

Sera que alguem pode me ajudar?

O emulador e o módulo estão em fase bem inicial pelo que vi, e parece que o único jeito que o emulador fecha é dando alt+f4.

Por enquanto, se você usar o Joy2Key ou Xpadder e deixar algum botão específico pra atuar como alt+f4, poderia ser uma solução temporária.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...