Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Se torne um criador de conteúdo!


Accorsi

Question

Você sabe o que é um 5920b419c0775_ContentCreator.png.1aed54a023198218eac6abecc4340081.png.9ade9085d09202e5694dea8cccabd504.png(Criador de Conteúdo)?

Se não, deixe-me explicar: um criador de conteúdo é uma das maiores posições aqui no fórum.

  • O QUE É: um título que te eleva a acessos que uma pessoa comum não teria como FTP, Platinim Area, e muito mais conteúdo exclusivo.
  • COMO: Basicamente ao produzir uma certa quantidade de mídias, themas, ou até mesmo databases você ganha esse título. Você apenas precisa ter experiencia em programas como Hypertheme, Photoshop, etc.
  • POR QUE?: Se você não se interessou até agora, vai se interessar.

5920b419c0775_ContentCreator.png.1aed54a023198218eac6abecc4340081.png.9ade9085d09202e5694dea8cccabd504.png=team_supporting_member_platinum_bar.png Contributor.png.0c79369be790db82f7d2afc933a36018.png.e2e94a967a7e510841f75204798523e6.png (via Emumovies)

É isso mesmo você vai economizar mais de $110.00 = R$428,05!

Como @Avar disse:

 
Quote

Quando alguém é um Criador de Conteúdo aqui no HyperSpin, eles podem desbloquear os mesmos benefícios no EmuMovies, enviando um Bilhete de Suporte para eles com um link para o seu perfil do HyperSpin.

Se você quer participar é simples, poste o seu trabalho aqui.

Em caso de dúvida me mande uma DM ou consulte esse tópico.

Criadores de conteúdo Brasileiros até agora: @Accorsi  @Aorin @gamesmame @lombano @FernandoCaldas @rodrigodn @ghostlost @juniorunderground @williecoiote @cledson vieira  @hamurades

SEJA UM TAMBÉM!

  • Like 1
  • Upvote 4
  • Super Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Interessante. Eu trabalhava em um tema mas por pura falta de tempo acabei abandonando. E um bom incentivo pra galera contribuir com conteúdo.

A proposito, lembro me de ver aqui, alguém falando de um projeto de tradução  PTBR para o tema AEON NOX do @dark13, alguém sabe se o projeto foi pra frente? Ainda existe? Ou não sai do campo "ideia"?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Algumas informações adicionais sobre isso: quando alguém é um Criador de Conteúdo aqui no HyperSpin, eles podem desbloquear os mesmos benefícios no EmuMovies, enviando um Bilhete de Suporte para eles com um link para o seu perfil do HyperSpin.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 hours ago, Avar said:

Algumas informações adicionais sobre isso: quando alguém é um Criador de Conteúdo aqui no HyperSpin, eles podem desbloquear os mesmos benefícios no EmuMovies, enviando um Bilhete de Suporte para eles com um link para o seu perfil do HyperSpin.

excellent portuguese @Avar

Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, juniorunderground said:

Nao sabia disso, muito menos sobre o emumovies sair na faixa.

Pois é, se eu soubesse disso há uns dois anos, teria economizado uma boa grana. Pra quem ainda não é membro platinum, vale a pena.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

@rodrigodn Obrigado por isso. Trabalharemos arduamente para garantir que sempre valha a pena e estamos trabalhando para desenvolver formas de melhor recompensar e capacitar os Criadores de Conteúdo em geral. Queremos que você saiba que apreciamos e respeitamos todos os criadores talentosos que ajudam a tornar o HyperSpin ótimo. Há especialmente muitos artistas brasileiros incríveis, por isso estou feliz pela assistência de todos em reunir várias comunidades multilingues. :D

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
Quote

Devo ter cerca de 300 temas em psd. O problema é que estão em 1080p e widescreen. Existe a possibilidade de um hyperspin que suporte essa configuração no futuro?

Quote

Duvido muito, nao espere por atualizacoes

A nova versão 2.0 que esta em desenvolvimento será totalmente em 1080p, não irá mais ser necessário converter os temas para 1024 para funcionar.

O problema é quando será lançado, não tem data e ninguém importante do site quer passar maiores detalhes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, ghostlost said:

A nova versão 2.0 que esta em desenvolvimento será totalmente em 1080p, não irá mais ser necessário converter os temas para 1024 para funcionar.

O problema é quando será lançado, não tem data e ninguém importante do site quer passar maiores detalhes.

Mas essa versão 2.0 foi descontinuada a muito anos atrás que eu me lembre, a não ser que eles resolveram voltar no projeto. Como dito, eu tenho muita coisa em psd, mesmo sem saber se um dia essa versao irá sair eu continuo fazendo temas no photoshop por Hobbie. fiz uma recontagem aqui e tenho cerca de 427 temas. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 hours ago, darkand said:

Mas essa versão 2.0 foi descontinuada a muito anos atrás que eu me lembre, a não ser que eles resolveram voltar no projeto. Como dito, eu tenho muita coisa em psd, mesmo sem saber se um dia essa versao irá sair eu continuo fazendo temas no photoshop por Hobbie. fiz uma recontagem aqui e tenho cerca de 427 temas. 

O Avar que é um dos maiorais aqui do Fórum me disse para guardar os temas em PSD em 1080p pois logo logo a versão 2.0 iria sair, esse verão será paga igual o LaunchBox, espero que o pessoal do Content Creator receba uma Key pois para criarmos Medias para essa nova versão iremos ter que fazer testes para não entregar algo que não funcione 100% ou nem funcione.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 05/11/2017 at 6:10 PM, ghostlost said:

O Avar que é um dos maiorais aqui do Fórum me disse para guardar os temas em PSD em 1080p pois logo logo a versão 2.0 iria sair, esse verão será paga igual o LaunchBox, espero que o pessoal do Content Creator receba uma Key pois para criarmos Medias para essa nova versão iremos ter que fazer testes para não entregar algo que não funcione 100% ou nem funcione.

Entendi. Fico feliz por essa noticia. O jeito é aguardar então. Obrigado pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 05/11/2017 at 6:10 PM, ghostlost said:

O Avar que é um dos maiorais aqui do Fórum me disse para guardar os temas em PSD em 1080p pois logo logo a versão 2.0 iria sair, esse verão será paga igual o LaunchBox, espero que o pessoal do Content Creator receba uma Key pois para criarmos Medias para essa nova versão iremos ter que fazer testes para não entregar algo que não funcione 100% ou nem funcione.

Já tem uns 10 anos que escuto isso, mas pode até ser verdade, mas um jeito de ganhar dinheiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
43 minutes ago, juniorunderground said:

Já tem uns 10 anos que escuto isso, mas pode até ser verdade, mas um jeito de ganhar dinheiro.

 

Primeiro que o Hyperspin nunca deu dinheiro para o verdadeiro criador pois ele é Free, quem ganha dinheiro com ele são os pilantras que pegam os packs prontos na internet e coloca pra vender no Mercado Livre, um dos mais conhecidos é o Shaw e por causa de pessoas safadas como ele que resolveram fazer a próxima versão do Hyperspin paga, pois o criador do Hyperspin ficou indignado com a proporção que o Hyperspin se tornou na mãos desses vendedores safados que ganham a vida vendendo Hyperspin, um Software que deveria ser de graça a todos, mas esses vendedores se aproveitam da galera mais leiga em configurações e que não conseguem fazer o Hyperspin funcionar ai vendem dizendo ser configurado e os leigos acreditam e compram, resumo da história, esses leigos que compram acabam em grupos do Facebook relacionados a Hyperspin implorando ajuda pois o sistema que ele comprou dizia ser configurado mas quase todos os jogos não iniciam.
Eu acho mais do que justo que o verdadeiro criador do Hyperspin cobre por seu frontend, é um ótimo frontend que a comunidade leva nas costas fazendo ajustes e melhorias, agora que será pago, terão a obrigação de fazer atualizações e melhorias e não mais a comunidade, nós criadores de conteúdos só teremos que nos preocupar em criar, temas, bezels, fades, pointer, wheels e as Medias em geral.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
19 hours ago, ghostlost said:

Primeiro que o Hyperspin nunca deu dinheiro para o verdadeiro criador pois ele é Free, quem ganha dinheiro com ele são os pilantras que pegam os packs prontos na internet e coloca pra vender no Mercado Livre, um dos mais conhecidos é o Shaw e por causa de pessoas safadas como ele que resolveram fazer a próxima versão do Hyperspin paga, pois o criador do Hyperspin ficou indignado com a proporção que o Hyperspin se tornou na mãos desses vendedores safados que ganham a vida vendendo Hyperspin, um Software que deveria ser de graça a todos, mas esses vendedores se aproveitam da galera mais leiga em configurações e que não conseguem fazer o Hyperspin funcionar ai vendem dizendo ser configurado e os leigos acreditam e compram, resumo da história, esses leigos que compram acabam em grupos do Facebook relacionados a Hyperspin implorando ajuda pois o sistema que ele comprou dizia ser configurado mas quase todos os jogos não iniciam.
Eu acho mais do que justo que o verdadeiro criador do Hyperspin cobre por seu frontend, é um ótimo frontend que a comunidade leva nas costas fazendo ajustes e melhorias, agora que será pago, terão a obrigação de fazer atualizações e melhorias e não mais a comunidade, nós criadores de conteúdos só teremos que nos preocupar em criar, temas, bezels, fades, pointer, wheels e as Medias em geral.

Esse é seu modo de pensar, pilantras vendendo tem de monte mesmo.

Ele pode ser free, mas e o que é cobrado para ter acesso ao FTP.  Os criadores de media que levam esse site nas costas a anos, visto que o software principal nao recebe atualizacoes

Link to comment
Share on other sites

  • 0
50 minutes ago, juniorunderground said:

Esse é seu modo de pensar, pilantras vendendo tem de monte mesmo.

Ele pode ser free, mas e o que é cobrado para ter acesso ao FTP.  Os criadores de media que levam esse site nas costas a anos, visto que o software principal nao recebe atualizacoes

Sim realmente tem o FTP, mas vou te confessar uma coisa, tenho um Hyperspin aqui com os melhores temas, wheels, bezels, fades, pointers, videos e nunca precisei do FTP, tudo achado na internet, paga o FTP quem quer ou tem condições, mas na internet tem tudo que tem no FTP, basta não ser preguiçoso e vasculhar a internet! ?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Bom @ghostlost, esses "packs" que você se referiu, na verdade nem eram para ser disponibilizados mesmo sendo grátis, por que, as medias que são disponibilizadas muitas vezes não são de autoria do criador do "pack", muitas vezes eles dizem "eu fiz tudo desde as medias", mas o que o pessoal ai de fora não entende é que o máximo que o criador do "pack" fez foi juntar tudo e "disponibilizar", não dando o devido crédito aos autores originais, em resumo esses grupos de facebook, ou youtube eles "criam o pack" não dando nada de crédito ou quase nada, e lançam para internet, e os "vendedores" pegam esse "packs" e vendem. Na minha opinião (e eu acho que você ira concordar) se esses "packs" não estivessem na internet os vendedores não teriam tanta facilidade de "rouba-los", e só um conselho poste os seu packs aqui (obviamente sem as roms), para que o público que assiste as suas, inscreva-se aqui e talvez, alguns se interesem pelo o assunto e comessem a contribuir.:good:

E uma nota rápida o HS 2.0 (como chamam) provavelmente, não está em desenvolvimento, o que está sim a todo o vapor é o HyperBase que será um novo geito mais facil de baixar as medias e databases com simples cliques, (como é hoje o HyperSync) mas presisara ter uma conta platinum (como o HyperSync), porque ele vai baixar todas as medias relacionadas a o sistema (puxando até do esquecido FTP), era basicamente o que o Avar estava fazendo upando as medias para esse novo servidor e auditando elas (official, não official, etc) por isso que ele sera pago, não o app mas sim o HyperBase, que ira subistituir, até, o RL, então fiquem no aguardo.

E @darkand por favor poste o seu trabalho nem que seja só os psds:good:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...