Helsety Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Bom dia caros amigos, A pouco tempo conheci o Hyperspin, e decidi que queria montar um sistema pra mim. Comprei um HD Externo de 1TB, e estou pronto pra começar. Mais por onde eu começo, qual versão devo baixar, como configurar? São muitas as dúvidas, alguém tem um tutorial de preferencia em português para me passar ou me auxiliar? Alguém pode me ajudar? desde já agradeço imensamente pela ajuda de todos Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helsety Posted July 7, 2018 Author Share Posted July 7, 2018 22 hours ago, Aorin said: Você ainda não explicou o que está acontecendo, apenas que gostaria de comparar. Está travando, lento, o que acontece? Sim ele estava travando e dava um erro falando que o Hyperspin.exe precisava ser fechado. Meu pc é um i7 com 16gb de ram placa de vídeo GTX 1050TI ele aguenta rodar tudo, logo, descartei o pc. Ai vendo os vídeos do Ghostlost, eu baixei um hyperspin dele + HL já configurado, abri e rodou tudo perfeito... Depois disso fiz o seguinte, baixei tudo novamente extraí e reconfigurei, acabaram-se esses problemas. Agora começei a mexer novamente e ja surgiram outros problemas, mais esses agora são diferentes, a medida que estão surgindo eu vou salvando as prints para postar aqui. estou re-adicionando meus sistemas, jaja posto os primeiros problemas kkkk Obrigado pelo suporte meu amigo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helsety Posted July 7, 2018 Author Share Posted July 7, 2018 @Aorin lá vai o primeiro erro do dia. estou configurando o primeiro sistema , o Atari 5200, configurei tudo certinho quando rodo o jogo aparece esse erro (foto em anexo) o que pode ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Helsety
Bom dia caros amigos,
A pouco tempo conheci o Hyperspin, e decidi que queria montar um sistema pra mim.
Comprei um HD Externo de 1TB, e estou pronto pra começar.
Mais por onde eu começo, qual versão devo baixar, como configurar?
São muitas as dúvidas, alguém tem um tutorial de preferencia em português para me passar ou me auxiliar?
Alguém pode me ajudar?
desde já agradeço imensamente pela ajuda de todos
Obrigado
52 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.