Jump to content
  • Announcement

The HyperSpin 2 early access beta is here!

We’re starting the first public testing phase with Platinum Members to keep the scope manageable while we test the current feature set and begin to add more. In the future, we’ll provide a version for basic members as well.  On behalf of the entire HyperSpin team, we look forward to another exciting adventure with our community.

HyperSpin não abre em primeiro plano (PT-BR)

lealnescau

Recommended Posts

Posted

Bom dia, galera

Sou novo aqui e tô aprendendo a mexer no HyperSpin, tô há uns 3 dias tentando instalar o HyperSpin+RocketLauncher no meu PC, sigo as instruções certinhas, mas sempre que tento abrir o HyperSpin ele não abre, por mais que quando eu vá no gerenciador de tarefas ele esteja rodando em segundo plano.

Alguém pode me ajudar? tô muito perdido

Posted

Qual versão do Windows você usa?
O Hyperspin pode ter sido bloqueado pelo anti-vírus, acontece de ele ser reconhecido por um falso positivo, isso pode estar causando seu problema. Tente adicionar a pasta do hyperspin e seu executável como locais ignorados de varredura. Cada anti-vírus tem uma opção diferente pra excluir certos arquivos e pastas da varredura.

Posted
Just now, Aorin said:

Qual versão do Windows você usa?
O Hyperspin pode ter sido bloqueado pelo anti-vírus, acontece de ele ser reconhecido por um falso positivo, isso pode estar causando seu problema. Tente adicionar a pasta do hyperspin e seu executável como locais ignorados de varredura. Cada anti-vírus tem uma opção diferente pra excluir certos arquivos e pastas da varredura.

Eu uso o windows 10, e de antivírus só o windows defender mesmo... Eu já botei as pastas como exceção, vou botar o executável e tentar mais uma vez. Valeu

Dps volto com o feedback! 

Posted
Just now, lealnescau said:

Eu uso o windows 10, e de antivírus só o windows defender mesmo... Eu já botei as pastas como exceção, vou botar o executável e tentar mais uma vez. Valeu

Dps volto com o feedback! 

Te garanto que foi o Windows Defender que causou isso.

Posted

Just now, Aorin said:

Te garanto que foi o Windows Defender que causou isso.

Mano, coloquei o executável como exceção e ainda tentei rodar com o defender desligado. Mesmo assim não foi

Posted

Eu lembro de algo parecido ter acontecido comigo. Parece que o Defender ainda mantém ele em quarentena, não tenho certeza mas ainda existe alguma interferência, tente baixar o update 1.5.1 de novo, tente também reiniciar o Windows depois de colocar a exclusão no Defender.

Posted
Just now, Aorin said:

Eu lembro de algo parecido ter acontecido comigo. Parece que o Defender ainda mantém ele em quarentena, não tenho certeza mas ainda existe alguma interferência, tente baixar o update 1.5.1 de novo, tente também reiniciar o Windows depois de colocar a exclusão no Defender.

Mesmo assim não foi, realmente tô perdido kkkkk quase reinstalando o windows para ver se funciona. o RocketLauncher abre tranquilamente, mas o HyperHQ e o HyperSpin não abrem de jeito nenhum

wwwwwwwwwwwww.PNG

uuuuuuuuuuuuuuuuuu.PNG

Posted
Just now, Aorin said:

Já tentou extrair o full pack depois o update em cima dele, em outro drive?

Tentei isso agora e não foi também, vou baixar os arquivos novamente e tentar mais uma vez todo o processo. Eu to fazendo tudo exatamente igual ao guia "oficial", realmente não sei o que tá rolando

Posted
Just now, lealnescau said:

é... já tentei tudo e mesmo assim não vai

O Hyperspin gera um log na mesma pasta do executável, será que exibe algo interessante lá?

Além disso, você teria algum software que poderia estar impedindo o Hyperspin de abrir totalmente? Por exemplo, não exatamente relacionado, mas o Handbreak não abre se o Riva Tuner estiver aberto.

Consegue algum outro PC pra testar o HS, um notebook que esteja por aí?

Posted
13 hours ago, Aorin said:

O Hyperspin gera um log na mesma pasta do executável, será que exibe algo interessante lá?

Além disso, você teria algum software que poderia estar impedindo o Hyperspin de abrir totalmente? Por exemplo, não exatamente relacionado, mas o Handbreak não abre se o Riva Tuner estiver aberto.

Consegue algum outro PC pra testar o HS, um notebook que esteja por aí?

O log aí, vou conseguir um notebook pra testar e ver no que dá

qwert.PNG

Posted
On 4/26/2020 at 12:17 PM, lealnescau said:

O log aí, vou conseguir um notebook pra testar e ver no que dá

qwert.PNG

Não consegui ver o print do log, mas não tem problema, este fórum está com problemas e o responsável não parece se importar.

O log não deve exibir nada demais.

Aguardo o retorno caso consiga testar no notebook.

Posted
3 hours ago, Aorin said:

Não consegui ver o print do log, mas não tem problema, este fórum está com problemas e o responsável não parece se importar.

O log não deve exibir nada demais.

Aguardo o retorno caso consiga testar no notebook.

Testei no notebook e funcionou tranquilamente zzzzz não sei por que não consigo fazer rodar no PC

Existe algum problema no hardware que ocasione nessa situação? Tenho que trocar um capacitor da minha placa-mãe, já q toda vez que ligo o PC tenho que colocar o horário novamente. Mas nunca afetou nenhum programa instalado no meu PC 

Posted
13 hours ago, lealnescau said:

Testei no notebook e funcionou tranquilamente zzzzz não sei por que não consigo fazer rodar no PC

Existe algum problema no hardware que ocasione nessa situação? Tenho que trocar um capacitor da minha placa-mãe, já q toda vez que ligo o PC tenho que colocar o horário novamente. Mas nunca afetou nenhum programa instalado no meu PC 

Essa é uma pergunta difícil, normalmente eu evito até recomendar uma instalação nova de Windows, mas talvez poderia ajudar no seu caso.
A única coisa que já ocasionou algo similar comigo foi o Windows Defender, por isso eu dei certeza que era isso. Tanto, que se você decidir instalar um novo Windows, tente antes de executar o HS, deixar ele e a pasta na lista branca do Defender.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...