Tava querendo comprar uma conta Platinum, mas pelo que vi só da pelo Paypal, e eu não uso paypal pois tive sérios problemas pra nunca mais na vida usar, então estava pensando se tem outra maneira de adquirir essa conta ?
Procurei ate alguém que trabalhasse com isso em fóruns e no Mercado Livre mas não achei ninguém.
Tava pensando em pedir alguém que tenha conta Platinun para fazer o seguinte:
Eu passaria uma conta normal que tenho ou a pessoa cria uma conta(me informando de todos os dados);
A pessoa me mandaria solicitação pelo Mercado Pago ou PagSeguro;
Eu pagaria o valor, depois de confirmado esperaria a pessoa comprar o Platinun e me passar a conta;
Liberaria o dinheiro.
FIM
Ou se a pessoa mexer com Mercado Livre melhor ainda fica ate mais fácil.
Question
EdgarLDSantos
Tava querendo comprar uma conta Platinum, mas pelo que vi só da pelo Paypal, e eu não uso paypal pois tive sérios problemas pra nunca mais na vida usar, então estava pensando se tem outra maneira de adquirir essa conta ?
Procurei ate alguém que trabalhasse com isso em fóruns e no Mercado Livre mas não achei ninguém.
Tava pensando em pedir alguém que tenha conta Platinun para fazer o seguinte:
Eu passaria uma conta normal que tenho ou a pessoa cria uma conta(me informando de todos os dados);
A pessoa me mandaria solicitação pelo Mercado Pago ou PagSeguro;
Eu pagaria o valor, depois de confirmado esperaria a pessoa comprar o Platinun e me passar a conta;
Liberaria o dinheiro.
FIM
Ou se a pessoa mexer com Mercado Livre melhor ainda fica ate mais fácil.
Obviamente acertaríamos antes o valor.
5 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.