Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Comprar Conta Platinum


EdgarLDSantos

Question

Tava querendo comprar uma conta Platinum, mas pelo que vi só da pelo Paypal, e eu não uso paypal pois tive sérios problemas pra nunca mais na vida usar, então estava pensando se tem outra maneira de adquirir essa conta ?

Procurei ate alguém que trabalhasse com isso em fóruns e no Mercado Livre mas não achei ninguém.

Tava pensando em pedir alguém que tenha conta Platinun para fazer o seguinte:

Eu passaria uma conta normal que tenho ou a pessoa cria uma conta(me informando de todos os dados);

A pessoa me mandaria solicitação pelo Mercado Pago ou PagSeguro;

Eu pagaria o valor, depois de confirmado esperaria a pessoa comprar o Platinun e me passar a conta;

Liberaria o dinheiro.

FIM

Ou se a pessoa mexer com Mercado Livre melhor ainda fica ate mais fácil.

Obviamente acertaríamos antes o valor.

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

Fala amigo, tudo certo?

É bom ter um conterrâneo por aqui, afinal só falo com gringos.

Sobre a conta platinum cara, eu imagino que você teria de fazer uma boa gambiarra se não usar o paypal, aliás, leve em conta que se você quer obter os vídeos com boa qualidade através do Emumovies, terá de pagar também via paypal, caso contrário, você se limitará a ter as wheels, box, carts etc apenas, videos apenas do emumovies.

Bom, eu não sei o que pode ter acontecido com você para não optar o paypal, já usei várias vezes e nunca tive problemas.

Mas, estamos aí se precisar de alguma assistência.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Fala amigo, tudo certo?

É bom ter um conterrâneo por aqui, afinal só falo com gringos.

Sobre a conta platinum cara, eu imagino que você teria de fazer uma boa gambiarra se não usar o paypal, aliás, leve em conta que se você quer obter os vídeos com boa qualidade através do Emumovies, terá de pagar também via paypal, caso contrário, você se limitará a ter as wheels, box, carts etc apenas, videos apenas do emumovies.

Bom, eu não sei o que pode ter acontecido com você para não optar o paypal, já usei várias vezes e nunca tive problemas.

Mas, estamos aí se precisar de alguma assistência.

Abraço!

O que eu to procurando mesmo são as wheels e o acesso ao FTP, os videos eu consigo de outros jeitos hehehe

Vai me ajudar muito a pegar alguns arquivos pra configurar alguns sistemas, exemplo o Taito que o GigaPig (acho que é assim) tem já configurado como dito em seu tutorial, entre outros arquivos que não tenho acesso agora.

Uma duvida que talvez vc saiba responder, tava lendo as vantagens de se ter uma conta Platinun e vi essa opçao:

"Hassle free setup and updating of Hyperspin, headaches are a thing of the past!"

O que isso quer dizer ???

E quanto ao Paypal eu usava sem problemas ate eles limitarem minha conta permanentemente sem motivo algum e sem opção de retirar meu saldo, foi uma dor de cabeça ate resolver "tudo".

Link to comment
Share on other sites

O que eu to procurando mesmo são as wheels e o acesso ao FTP, os videos eu consigo de outros jeitos hehehe

Você consegue os vídeos em 480p sem assinatura do emumovies? Aonde na Minhateca?

Uma duvida que talvez vc saiba responder, tava lendo as vantagens de se ter uma conta Platinun e vi essa opçao:

"Hassle free setup and updating of Hyperspin, headaches are a thing of the past!"

Cara, basicamente essa frase está dizendo que com a conta platinum você não terá complicações para terminar a configuração do HS, acredito que seja mais relacionado ao fato de com o Hypersync você praticamente clicar num botão e ele baixar todas as mídias diretamente nas pastas, e ele baixa somente as que estão na XML, o que é bom, para que os arquivos desnecessários não fiquem sobrando nas pastas.

E quanto ao Paypal eu usava sem problemas ate eles limitarem minha conta permanentemente sem motivo algum e sem opção de retirar meu saldo, foi uma dor de cabeça ate resolver "tudo".

Entendi, eu tive um problema ano passado pra me tornar premium aqui também, e foi um americano que me ajudou o Paypay "brasileiro" a funcionar, minha conta estava bloqueada por segurança, mas, depois de umas 20 tentativas eu consegui.

Quando ao Setup do Tayto Type X do gigapig eu cheguei a baixar lá os arquivos mas ainda não configurei, pelo que vi naquele thread, muitos usuários estão tendo alguns problemas, aí vi que não está tão redondo assim, estou considerando até não configurar isso agora.

Falta muita coisa pra você concluir suas múdias aí, wheels, etc?

Link to comment
Share on other sites

Entendi, eu tive um problema ano passado pra me tornar premium aqui também, e foi um americano que me ajudou o Paypay "brasileiro" a funcionar, minha conta estava bloqueada por segurança, mas, depois de umas 20 tentativas eu consegui.

Quando ao Setup do Tayto Type X do gigapig eu cheguei a baixar lá os arquivos mas ainda não configurei, pelo que vi naquele thread, muitos usuários estão tendo alguns problemas, aí vi que não está tão redondo assim, estou considerando até não configurar isso agora.

Falta muita coisa pra você concluir suas múdias aí, wheels, etc?

Quanto aos videos eu pego em fóruns e sites gringo, sei la vou catando um aqui outro ali, pack aqui pack ali, mas os videos vão ser a ultima coisa que eu vou arrumar

Falta coisa bagarai, por isso estou querendo a conta, eu configurei a maioria dos meus sistemas, só um ou outro que precisa de algum ajuste.

O que falta pra min é conseguir o restante das Wheels, baixar alguns jogos que faltam(não vou mexer com Hyperpause e outros complementos por agora, vou deixar no básico mesmo).

Outra coisa que esqueci de perguntar é se você atualizou o seu Hyperlaunch para HyperLaunch v3.1.0.3 Beta ??? se sim teve algum erro ou problema ???

Link to comment
Share on other sites

Quanto aos videos eu pego em fóruns e sites gringo, sei la vou catando um aqui outro ali, pack aqui pack ali, mas os videos vão ser a ultima coisa que eu vou arrumar

Falta coisa bagarai, por isso estou querendo a conta, eu configurei a maioria dos meus sistemas, só um ou outro que precisa de algum ajuste.

O que falta pra min é conseguir o restante das Wheels, baixar alguns jogos que faltam(não vou mexer com Hyperpause e outros complementos por agora, vou deixar no básico mesmo).

Outra coisa que esqueci de perguntar é se você atualizou o seu Hyperlaunch para HyperLaunch v3.1.0.3 Beta ??? se sim teve algum erro ou problema ???

Bom, acho difícil achar os vídeos, pelo menos completar eles em 480p, se conseguir, vai demorar uns bons anos procurando, mas, tranquilo.

Te adicionei como contato, podemos nos comunicar pelo chat se preferir.

Cara, eu costumo agora sempre fazer backgup da pasta Hyperlaunch antes de atualizar, na verdade estou na versão 3.1.0.4 do Hyperlaunch e 1.1.1.2 do HLHQ, assim que atualizar os sistemas não aparecerão, você terá que direcionar o HLHQ novamente para o HS para que os sistemas apareçam, com esta atualização, percebi novas funcões, não tive nenhum problema.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...