gamesmame Posted March 24, 2013 Share Posted March 24, 2013 Olá meu pessoal, sejam bem-vindos ao fórum do HYPERSPIN do BRASIL!! nosso espaço pra trocarmos ideias e informações sobre esse maravilhoso sistema hyperspin... e o melhor em português! Link to comment Share on other sites More sharing options...
araposaeasuvas Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 e ai galera blz fiz abri um post novo que puder me ajudar... segue o link aki do HS-pt http://www.hyperspin-fe.com/forum/showthread.php?24670-ajuda-atomiswave Link to comment Share on other sites More sharing options...
KASHWINCK Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 Olá pessoal do Fórum Hyperpsin. Depois de um tempo aprendendo com o Hyperspin, decidi criar meus próprios temas. Falando nisso acabei de finalizar meu tema personalizado, passem por lá e comentem oque acharam criticas ou sugestões são bem vindas. Thanks link do video : https://youtu.be/Oc5dPJ_tzE4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
araposaeasuvas Posted May 7, 2013 Share Posted May 7, 2013 veja vamos por partes ante de mais nada então desconsidere o tuto que vc leu... ele deve ser do HS antigo com certeza... vc vai nesse link que la vai ter toda a explicação do novo HL. é o que todos estão usando no momento.... é só vc usar o google tradutor o link para download esta no final do tutorial desse link http://www.hyperspin-fe.com/forum/showthread.php?10709-HyperLaunch-2-x-Released&highlight=hyperlaunch leia com atenção pois o que vc baixou tem que fazer umas modificações no settings.ini Link to comment Share on other sites More sharing options...
teus94 Posted May 7, 2013 Share Posted May 7, 2013 Realmente não fiz nada disso. é que eu segui um tuto,ele ja era um poco antigo e não havia nada disso. Onde boto essas linhas de comando? HL= HyperLaunch? Tem link desse HL 2.5? Link to comment Share on other sites More sharing options...
araposaeasuvas Posted May 7, 2013 Share Posted May 7, 2013 o modulo que digo é esse aki.... http://hyperlist.hyperspin-fe.com/?module=browseahk&system=175 acredito que vc não atualizou seu HL para a nova versão 2.5 do djvj.... se vc não atualizou, nesse caso vai vc vai ter mais problemas no futuro.... com as tables para funfar no HS... Link to comment Share on other sites More sharing options...
teus94 Posted May 7, 2013 Share Posted May 7, 2013 o modulo q vc sem refere é a versao do FP? Eu baixai a do site do Future Pinball mesmo. Agora consegui faze ele roda. Foi so desmarca as opçoes de compatibilidade e admin la do .exe do FP. o Hyperspin agora executa a mesa, porem por nao esta em compatibilidade da erro no load. Link to comment Share on other sites More sharing options...
araposaeasuvas Posted May 7, 2013 Share Posted May 7, 2013 bom pelo que comparei aki com o meu esta certo essa parte.... o modulo vc baixou Future Pinball (Version 1.9.1.20101231) do djvj pois aki pra funciona legal..... colocou todo o caminho no de onde esta as tables e o executavel no HQ.... pois se fez isso tudo é pra funfar de boa.... vale lembra que aprendi a pouco tempo que quando vc baixa da net uma table do future pinball ela vem uma pasta contendo a tables e os labary.... ai vc vai pegar o arquivo com a extensão .ftp e colocar na pasta tables e o arquivo com a extensão .fpl e colocar na pasta Libraries desta forma funcionou pra mim de boa aki ve isso ai e reporta pra gente de deu certo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
teus94 Posted May 7, 2013 Share Posted May 7, 2013 So noob ainda no Hyperspin mais vo tenta.. Baixei ali Download Hyperspin 1.0 mais o Update 1.3. Na pasta Databases, crie as pasta com mesmo nome e tal. O XML esta assim. So ta com uma mesa para testar. <?xml version="1.0"?> <menu> <game name="addams2" index="" image=""> <description>Familia Addams</description> <cloneof></cloneof> <crc>6c1f85de50289fc5a0b0012083995de6</crc> <manufacturer></manufacturer> <year></year> <genre>Pinball</genre> </game> </menu> Na pasta Settings o Future Pinball.ini ta assim. [exe info] path =D:\Future Pinball\ rompath =D:\Future Pinball\Tables userompath =true exe =Future Pinball.exe /open romextension =fpt parameters =/play /exit searchsubfolders =false pcgame =false winstate =HIDDEN [navigation] last_game=addams2 start_on_favorites=false Uso o Win8 .O FP esta em modo de compatibilidade com xp sp3 e executado com admin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
araposaeasuvas Posted May 7, 2013 Share Posted May 7, 2013 Alguém ajuda a configura o Future Pinball no HyperSpin. Aparece la o menu , os nomes das mesas que botei. O problema eh quando aperto enter em cima de alguma mesa nao acontece nada. No HyperPin esta funcionando. Nem sabia q tinha esta area do forum em pt. esplica melhor pra gente saber como vc esta fazendo.... tipo qual versão do HS vc esta usando... qual versão do HL.... esta usando o modulo correto???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
teus94 Posted May 7, 2013 Share Posted May 7, 2013 Alguém ajuda a configura o Future Pinball no HyperSpin. Aparece la o menu , os nomes das mesas que botei. O problema eh quando aperto enter em cima de alguma mesa nao acontece nada. No HyperPin esta funcionando. Nem sabia q tinha esta area do forum em pt. Link to comment Share on other sites More sharing options...
araposaeasuvas Posted May 7, 2013 Share Posted May 7, 2013 Eu já acho que tem muito brasileiro por aqui sim....O que acontece é que muitos acabam nem precisando de ajuda... acabam dando o jeitinho brasileiro.. eheheh Pessoal, quem aqui montou um arcade? Eu depois de 10 anos acabei montando o meu.. ainda estou implementando ele, mas já está funcional... O mais engraçado é que depois de ter montado ele, acabei partindo para outro projeto para criar uma versão "portatil" dele.. eheheh posta foto ai pra gente ver..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
huawei Posted May 7, 2013 Share Posted May 7, 2013 selbach baixei um pack ja com os emuladores configurados só que todos vieram com um tela de loading gostaria de retirar ela pois já tentei de tudo e nada...essa tela fica por cima do emulador quando ele esta rodando...já tentei modificar a iniciação do emulador no hyperlaunch e nada...alguma dica em todos os emuladores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selbach Posted May 1, 2013 Share Posted May 1, 2013 bom pessoal preciso de ajuda...a tela de carregamento do jogo ta travando e o jogo até roda ,mas fica porbaixo da tela,da para ouvir o jogo rodando mas ,a tela de carregamento não sai. Bom conto com alguma dica de vocês. Isso em todos os emuladores? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selbach Posted May 1, 2013 Share Posted May 1, 2013 Eu já acho que tem muito brasileiro por aqui sim.... O que acontece é que muitos acabam nem precisando de ajuda... acabam dando o jeitinho brasileiro.. eheheh Pessoal, quem aqui montou um arcade? Eu depois de 10 anos acabei montando o meu.. ainda estou implementando ele, mas já está funcional... O mais engraçado é que depois de ter montado ele, acabei partindo para outro projeto para criar uma versão "portatil" dele.. eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pollux Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 qual é o emulador? Link to comment Share on other sites More sharing options...
huawei Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 bom pessoal preciso de ajuda...a tela de carregamento do jogo ta travando e o jogo até roda ,mas fica porbaixo da tela, da para ouvir o jogo rodando mas ,a tela de carregamento não sai. Bom conto com alguma dica de vocês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lombano Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Postem suas dúvidas, pessoal!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mahrio Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Opa galera! Para quem tinha dúvidas da existencia de brasileiros aqui na comunidade do Hyperspin lembrem-se: Brasileiros existem em todo lugar ahhaah. Saudações a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
petoo Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Aí brothers... estou por aqui tb! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wendelp2002 Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Estamos na área, se derrubar é penalti! Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorunderground Posted March 26, 2013 Share Posted March 26, 2013 Ralhos, agora em portugues ficou mais facil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pollux Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 E português, também entra? Link to comment Share on other sites More sharing options...
araposaeasuvas Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 nossa isso é musica para meus ouvidos e colirios para meus olhos nem acredito.... ja ja vou postar duvidas kkkkkk...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vicimaxx Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 bora!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
albert Posted March 24, 2013 Share Posted March 24, 2013 E ai galera do Brasil vamos que vamos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
gamesmame
Olá meu pessoal, sejam bem-vindos ao fórum do HYPERSPIN do BRASIL!! nosso espaço pra trocarmos ideias e informações sobre esse maravilhoso sistema hyperspin... e o melhor em português!
107 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.