Jump to content
HyperSync, HyperList and FTP are now back online ×

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• 0
gamesmame

Finalmente o fórum em BR!!

Question

Olá meu pessoal, sejam bem-vindos ao fórum do HYPERSPIN do BRASIL!! nosso espaço pra trocarmos ideias e informações sobre esse maravilhoso sistema hyperspin... e o melhor em português! :deal:

Recommended Posts

VLw ydalison.

Amanha vo segui esse tuto.

Dai posto aki oque aconteceu.

VLw ydalison.

Amanha vo segui esse tuto.

Dai posto aki oque aconteceu.

opa blz posta sim a galera ai ajuda bastante... tenho muita coisa para adicionar no meu ainda com certeza jaja vou postar duvidas tambem....

Agora o FP ta de boa.

Agora so falta acha a solução do Exit do Visual Pinball...

E parti para os temas.

vlw pela força ydalison.

Alguém poderia me ajudar, comecei a mexer no hyperspin hoje, vi um tutorial no youtube e baixei todos os arquivos que estava pedindo, menos esse tal de

hyperlist installer, não encontro em lugar nenhum, tem outro jeito, um abraço a todos !!

testei aki baixei normal esta on sim vc tem cadastro no 4shared? pois para baixar tem que estar logado...

Estava logando normal com a minha conta antiga, hoje que começou a dar a mensagem de conta banida, esse que era o problema, fiz outro cadastro e tudo resolvido, valeu galera!!

Galera tenho uma dúvida, como é que eu faço para colocar aquela tela de carregamento (Now Loading) em meus jogos, já li e reli o tutorial do HyperLaunch, mais não consegui, estou perdido e não sei por onde começar, alguém poderia me ajudar se possível, um abraço a todos !!!

Edit: Resolvido.

comecei agora no a mexer com hyperspin ja sou cadastrado a um tempo mas agora é pra valer ,muito bom um fórum potuguês e toda ajuda sera bem vinda.

Alguém tem um Tuto dessa nova versão do HyperlauchHQ versão 1.0.1.0?

Mudou tudo e estou bem perdido, até ta funfando alguma coisa, mas queria algo mais completo sobre essa versão para aproveitá-la ao máximo.

post-97539-14287060519_thumb.jpg Pessoal, não sei se é aqui que posso postar e se postei errado peço desculpas!

- o lance é o seguinte, queria saber se tem como fazer o HyperSpin rodar direto no DOS, sem precisar ter Windows instalado, vc liga o PC e aí ele inicia, vc escolhe o emulador e joga, já deixa ele todo configurado.

pois pensem comigo (todo mundo já dever ter tido essa idéia, rs..), vc monta um computador razoavél, com saida de video RCA, numa torre pequena,

vc tem um video-game, emulando quase todos os video games, com controles ligados no adaptadores USB ou usar um teclado mesmo.

- tem como fazer isso? se tiver! alguém tem alguma idéia de como faz?

obrigado.

post-97539-142870605188_thumb.png

[ATTACH=CONFIG]33066[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]33067[/ATTACH] Pessoal, não sei se é aqui que posso postar e se postei errado peço desculpas!

- o lance é o seguinte, queria saber se tem como fazer o HyperSpin rodar direto no DOS, sem precisar ter Windows instalado, vc liga o PC e aí ele inicia, vc escolhe o emulador e joga, já deixa ele todo configurado.

pois pensem comigo (todo mundo já dever ter tido essa idéia, rs..), vc monta um computador razoavél, com saida de video RCA, numa torre pequena,

vc tem um video-game, emulando quase todos os video games, com controles ligados no adaptadores USB ou usar um teclado mesmo.

- tem como fazer isso? se tiver! alguém tem alguma idéia de como faz?

obrigado.

Tem como sim basta procurar aqui no fórum ou no google sobre "Shell Windows".

Na verdade o Hyperspin nunca vai rodar no DOS puro, ele precisa de flash e por isso precisa do windows instalado. Mas como o albert disse, você pode facilmente instalar o windows e esconder ele depois de instalado. O nome disso é shelling o HyperSpin. Basicamente qdo o windows inicia, ele chama um programa chamado explorer que te dá o visual do windows. O que vc faz é simplesmente substituir a inicialização do explorer, por uma inicialização direto do hyperspin qdo o windows iniciar. Tem alguns posts no forum dizendo como fazer isso no xp, windows 7 ou 8 (eu recomendo usar o windows 7 64 bits se vc não tiver já escolhido teu sistema operacional).

Galera tenho uma dúvida, como é que eu faço para colocar aquela tela de carregamento (Now Loading) em meus jogos, já li e reli o tutorial do HyperLaunch, mais não consegui, estou perdido e não sei por onde começar, alguém poderia me ajudar se possível, um abraço a todos !!!

Edit: Resolvido.

Pode postar como vc fez? tenho a mesma dúvida... ou melhor não faço idéia de como por uma tela de loading!!! dá uma força aí...

Glalera como configura o controle nesse novo HyperLaunch, depois do update aqui não funciona mas o controle da frontend pelo Joystick alguma dica???

• Create New...