Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Problemas com o MAME, no HYPERSPIN ...


eziosama

Question

E aew galera, finalmente o forum em BR em !?!

Aqui vai meu problema quando eu entro na sessão do MAME, ele tem muitos games repetidos, alguem poderia me ajudar com isso ? Estou tentando fazer uma coisa bonita com o HyperSpin, e fazer um Home Arcade ...

FLW, e brigado !!!

Link to comment
Share on other sites

12 answers to this question

Recommended Posts

E aew galera, finalmente o forum em BR em !?!

Aqui vai meu problema quando eu entro na sessão do MAME, ele tem muitos games repetidos, alguem poderia me ajudar com isso ? Estou tentando fazer uma coisa bonita com o HyperSpin, e fazer um Home Arcade ...

FLW, e brigado !!!

caro colega em sua pasta settings na raiz do HS vai em mame e deixe igual como esta abaixo se não se não resolver reporte aki... aprendi isso com um colega do arcadebr albertoonezio e pra mim resolveu... ficou só as roms pai na roleta do HS sem os clones...

[filters]

parents_only=true

themes_only=false

wheels_only=true

[themes]

use_parent_vids = true

use_parent_themes=false

animate_out_default = false

reload_backgrounds=false

reporta pra gente ver se deu certo....

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o tópico, Alguém já teve problema parecido?: Abro o Mame fora do hyperspin e tudo que eu configuro, como setup do jogo, habilitar sangue nos jogos, configurações de crédito e Highscores tudo salva normalmente ao fechar o jogo, com o ESC; mais no hyperspin quando abro o mesmo emulador ele não salva nada nem as configurações (setup) e nem highscores.

Moderação por favor se necessário mova a pergunta.

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o tópico, Alguém já teve problema parecido?: Abro o Mame fora do hyperspin e tudo que eu configuro, como setup do jogo, habilitar sangue nos jogos, configurações de crédito e Highscores tudo salva normalmente ao fechar o jogo, com o ESC; mais no hyperspin quando abro o mesmo emulador ele não salva nada nem as configurações (setup) e nem highscores.

Moderação por favor se necessário mova a pergunta.

Claro que não salva por que a rotina de saida do emulador para o menu do Hyperspin e como se tivesse fechando o emulador com um ALT+F4. Então terá que alterar sua rotina de saida. Dúvidas RocketLauncher.0 esta as portas e lá podera mudar as coisa.

Link to comment
Share on other sites

VLW pela resposta será que não tem como matar isto com o meu hyperlaunch mesmo? insisto nele pois todos os consoles já estão configurados como eu quero somente o MAME que está assim (se possível me ajude com um link para o hyper 3 fazendo favor)

Edit : para quem estiver com o mesmo problema que eu foi só atualizar o hyperlaunch e adicionar os módulos de cada sistema

Para mim não é tão interessante porque já esta tudo funcionando... então migrar somente pelos highscores não sei até onde compensa

Link to comment
Share on other sites

VLW pela resposta será que não tem como matar isto com o meu hyperlaunch mesmo? insisto nele pois todos os consoles já estão configurados como eu quero somente o MAME que está assim (se possível me ajude com um link para o hyper 3 fazendo favor)

Fale com o Djvj ele que está fazendo o RocketLauncher.0 e responsavel por atualizar os módulos. Tem tópico que falam sobre deixar o mame salvar as configurações é só usar o sistema de busca do fórum mais vou quebra o seu galho.

Name: MAME (Version .140+) [ Download Now ]

Uploaded By: BadBoyBill on 9/25/2011

Approved By: Lashek on 9/25/2011

Detailed Description: Since MAME needs to save hi scores and data on exit, then we can't force

MAME closed with a hotkey. So make sure you have your own exit key setup

in MAME first.

http://hyperlist.hyperspin-fe.com/index.php?module=browseahk&system=6

Link to comment
Share on other sites

Saw this thread, easiest method to filter out all the junk quickly is just use "Themes Only" in hyperHQ.

Vu ce thread, méthode la plus simple pour filtrer tous les déchets rapidement est simplement utiliser "Thèmes seulement» hyperHQ.

Link to comment
Share on other sites

albert muito obrigado mesmo, até busquei cara no fórum, mais meu Ingles está uma zica que só; não compreendo quase nada, estou usando o google tradutor aqui para conseguir um pouquinho. Por mais que busquei não encontrei mesmo agora vou me esforçar mais VLW ai amigo precisou tmb só falar

Link to comment
Share on other sites

E aew galera, finalmente o forum em BR em !?!

Aqui vai meu problema quando eu entro na sessão do MAME, ele tem muitos games repetidos, alguem poderia me ajudar com isso ? Estou tentando fazer uma coisa bonita com o HyperSpin, e fazer um Home Arcade ...

FLW, e brigado !!!

Como o circo falou acima, o melhor pra aparecer só os jogos que importam em MAME é selecionar pra mostrar só os jogos com temas feitos no HQ.

VLW pela resposta será que não tem como matar isto com o meu hyperlaunch mesmo? insisto nele pois todos os consoles já estão configurados como eu quero somente o MAME que está assim (se possível me ajude com um link para o hyper 3 fazendo favor)

Edit : para quem estiver com o mesmo problema que eu foi só atualizar o hyperlaunch e adicionar os módulos de cada sistema

Para mim não é tão interessante porque já esta tudo funcionando... então migrar somente pelos highscores não sei até onde compensa

Sobre o MAME não salvar quando você sai é porque o antigo método de sair do MAMe forçava a sua saída e não utiliza o exit normal como o albert falou.

Sempre recomendo fazer o update pra usar os módulos nos emuladores, o hyperlaunch 2. Isso te permitirá muito mais coisas, além do que existem muitos outros bugs e features novos no RL, que está quase sendo lançado (falo isso porque ajudo no desenvolvimento dele e estamos terminando os últimos detalhes antes do lançamento). Se mesmo assim vc quiser manter a versão antiga do hyperlaunch 1.0, o que vc tem, que fazer é editar o teu hyperlaunch.ahk, na parte que tem o código feito para o emulador mame, pra modificar a forma de sair do emulador (não recomendo fazer nada disso, instala o HL2/RL que a sua vida vai ser muito mais fácil no futuro).

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...