Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Iniciando na area


JocaPaiVei

Question

Bem, estou começando agora nessa area e gostaria de alguma ajuda, com tutoriais sobre como usar o hyperspin corretamente. 

Tenho um pequeno arcade "portatil" usando outro frontend, mas achei bastante interessante o hyperspin, principalmente com o aeon nox(achei mais organizado e bem mais belo  :sweat: ).

Então é isso. Se puderem me ajudar agradeço muito.

Link to comment
Share on other sites

Recommended Posts

Sim, esse pack vai te ajudar bastante, falo por experiência própria, ele vem até mesmo com os vídeos, em 240p, porém estão todos lá ou quase todos, se for usar em monitor HD você vai notar uma certa baixa qualidade neles mas até aí, nada demais.

Conheço o AeonNox, acho bacana o dark13 ter deixado ele com visual inspirado no atual Kodi, antigo Xbox Media Center, no processo de configuração do meu Hyperspin, eu também me inclinei a usá-lo uma vez, pois o visual fica bastante profissional e padronizado, foi por isso que optei por não usá-lo, porque eu decidi que cada console tem sua cara e sua marca na nossa vida, então pra mim, não ia encaixar bem ter um Atari com cara HD, NES, Mega Drive tudo com a mesma cara, porque cada um tem seu estilo.

Claro Joca, estou falando o ponto de vista que eu enxerguei pro meu setup, e aí decidi ter um setup que fosse do meu jeito, fiz vários temas, porém não uso temas para jogos, como no MAME, eu uso um tema padrão para os games, vou gragar um vídeo do meu setup, você vai ver como ficou simples.

 

Ah, um setup que fiz com a ajuda do Alissongamer aqui do fórum, é o de revistas, no vídeo que vou gravar você vai ver como ficou bacana, as revistas que usávamos para saber dos games, podemos ler elas dentro do Hyperspin.

Link to comment
Share on other sites

Aorin,

Eu tenho 35 anos e sou apaixonado por games kkkk. Jogo desde 5,6 anos de idade. Comecei com o Telstar, você conhece?