Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Iniciando na area


JocaPaiVei

Question

Bem, estou começando agora nessa area e gostaria de alguma ajuda, com tutoriais sobre como usar o hyperspin corretamente. 

Tenho um pequeno arcade "portatil" usando outro frontend, mas achei bastante interessante o hyperspin, principalmente com o aeon nox(achei mais organizado e bem mais belo  :sweat: ).

Então é isso. Se puderem me ajudar agradeço muito.

Link to comment
Share on other sites

Recommended Posts

Andei procurando aqui e achei alguns links para você.

 

Aqui está o pack que te falei, vem com mais de 40 sistemas pré configurados, acho que é um ponta pé inicial muito bem dado.

 

http://www.hyperspin-fe.com/files/file/10917-hs-build-hyperspin-14-41-systems/

 

Sei que há certa limitação de downloads diários, está dividido em 6 partes, caso não consiga baixar todas no mesmo dia, seja paciente e termine no dia seguinte, compensa mais do que você começar do zero.

 

Abaixo está o link que explica melhor o que vem no pack, caso tenha dificuldades com o inglês, use o chrome, ele tem um recurso de traduzir a página inteira, não fica perfeito mas dá para entender muito bem o conteúdo, algumas coisas ficam engraçadas, mas o importante é entender o principal.

 

http://www.hyperspin-fe.com/topic/12367-hs-build-hyperspin-14-43-systems-v105/

 

Aqui abaixo eu copiei desse link acima os sistemas que já vem pré configurados.

 

Atari 2600
Atari 7800
Atari Jaguar
Atari Lynx
Commodore 64
Commodore Amiga
Commodore Amiga CD32
MAME
NEC PC
Engine
NEC PC Engine-CD
NEC PC
-FX
NEC
SuperGrafx
NEC TurboGrafx-16
NEC TurboGrafx-CD
Nintendo 64
Nintendo DS
Nintendo Entertainment System
Nintendo Game Boy
Nintendo Game Boy Advance
Nintendo Game Boy Color
Nintendo GameCube
Nintendo Virtual Boy
Nintendo Wii
Nintendo WiiWare
Sammy Atomiswave
Sega 32X
Sega CD
Sega Dreamcast
Sega Game Gear
Sega Genesis
Sega Master System
Sega Model 2
Sega Model 3
Sega Naomi
Sega Saturn
SNK Neo Geo
Sony PlayStation
Sony PlayStation 2
Sony PlayStation Minis
Sony PSP
Super Nintendo Entertainment System

 

Não sei qual é o seu objetivo, quando comecei a fuçar nisso eu estava disposto a ter muitos sistemas, cheguei a quase 90 e de repente vi que eu estava querendo mais do que eu "precisava", e depois vi que pra mim valia bem mais a pena ter somente aqueles sistemas que realmente valiam a pena pra mim, e agora estou com 30 sistemas e muito satisfeito.

De qualquer maneira, esse pack aí é um excelente ponta pé inicial, como eu disse acima, seguindo as instruções do segundo link que te passei você vai se achar rapidinho.

 

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Seja bem vindo, no começo ficamos meio perdidos mesmo mas conforme você segue vai se encontrando, aqui nos fórums há toda ajuda que precisa, tem também um pack na seção downloads que já vem pré configurado com uns 41 sistemas, seria bom você pegar  ele e ir adicionando os demais sistemas ou removendo os que não quer.

 

Posta suas dúvidas por aqui e recomendo sempre usar o sistema de buscas do fórum porque a probabilidade de suas dúvidas já estarem resolvidas é grande.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...