wagsantos Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 Pessoal, estou com grande dificuldade para baixar o Hyperpin, estou montando uma arcade e queria colocar mesas de pinball. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wagsantos Posted December 29, 2015 Author Share Posted December 29, 2015 alguém tem o arquivo que possa me passar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aorin Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 Olá, beleza? Qual dificuldade exatamente você tem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
icewar Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 Que problema tienes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
djfredy Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 olá a todos! Bom sou usuario do hyperspin desde a versão 1.2, estava usando ela ate agora e então resolvi atualiza-lo para versão 1.4, mas vi que tudo mudou ate a forma de baixar o programa e o gerenciador que agora é preciso de doação, estou me sentindo perdido por aqui, tenho um set do undergrander gamer de alguns anos atras, mas gostaria de saber quais são os pros e contras caso eu mude minha versão do hyperspin, e se mudou muita coisa, pois meu set está ok mas gostaria de uma coisa mais nova, e se vou ter problemas com minhas roms caso mude a minha versão, pro pessoal que esta mais ativo, o que mudou da versão 1.2 pra 1.4 e se melhorou a forma de personalizar e de configurar o set, agradeço e boas festas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aorin Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 olá a todos! Bom sou usuario do hyperspin desde a versão 1.2, estava usando ela ate agora e então resolvi atualiza-lo para versão 1.4, mas vi que tudo mudou ate a forma de baixar o programa e o gerenciador que agora é preciso de doação, estou me sentindo perdido por aqui, tenho um set do undergrander gamer de alguns anos atras, mas gostaria de saber quais são os pros e contras caso eu mude minha versão do hyperspin, e se mudou muita coisa, pois meu set está ok mas gostaria de uma coisa mais nova, e se vou ter problemas com minhas roms caso mude a minha versão, pro pessoal que esta mais ativo, o que mudou da versão 1.2 pra 1.4 e se melhorou a forma de personalizar e de configurar o set, agradeço e boas festas! Olá, pelo que entendi você está querendo atualizar tanto o Hyperspin da versão 1.2 para 1.4 e provavelmente o Hyperlaunch que é agora o Rocket Launcher. Eu fiz essa atualização há uns meses atrás, o Hyperspin ficou mais leve e mais rápido, porém você não vai notar diferenças visuais nele, mais em desempenho. A maior mudança foi no antigo gerenciador Hyperlauncher que agora é o Rocket Launcher, ele tem atualizações integradas, ou seja, quando há atualizações de módulos e qualquer coisa importante referente a ele, está ali tudo na mão, é só clicar e baixar, no antigo Hyperlaunch tinhamos que instalar o GIT e o tortoise para poder ter atualizações e ainda assim tinhamos que recortar e colar estes arquivos. O Hyperspin 1.4 não é livre para todos os usuários? Por que não está conseguindo baixá-lo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
djfredy Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Então, meu download so esta dando erro, na verdade não estou conseguindo baixar a versão 1.33 pra passar pra versão 1.4, quando clico em download ele não inicia, já estou a 3 dias tentando e não consigo, mas pode ser instabilidade no servidor ou outra coisa pois as vezes começa mais depois da erro, outra coisa que ta me quebrando a cabeça aqui é que eu estou perdido com tanto informação nova que tem nesse rocktlauncher, segui o tutorial desse cara> http://amiguinho20.blogspot.com.br/2015/12/hyperspin-v14-rocketlauncher-v1009.html,%C2'> chega na parte do link simbólico e simplesmente não vai, então como também faz muito tempo que não mexia com o hyperspin e to vendo que agora tem muita coisa nova, gostaria de saber de uma maneira simplificada no possivel claro, como posso deixar meu set atualizado, tanto o hyperspin com esse novo rocktlaucher, pois estou meio com receio de mexer e mudar de alguma forma todo o sistema e depois não conseguir linkar todos os arquivos, digo ele esta funcionando bem de uma certa forma, meus sets estão abrindo certinho os nomes das roms casando certo com os videos e as artes, meu medo é perder o pouco que ja tenho pronto e desconfigurar essa parte, pois o que mais fiquei interessado é na parte de configuração dos controles, desculpa se estou sendo um pouco confuso, mas como faz uns 2 anos que não mexia acabei me afastando muito desse meio e agora to com dificuldades pra voltar, abç. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aorin Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 O problema do download, talvez, pode ser que seu antivírus esteja bloqueando o download, o pessoal do fórum postou dificuldades pra isso também, então, teste o download com o antivirus pausado ou até em outro PC se puder. Quanto a atualizar o Hyperspin e o RocketLauncher, você não terá que refazer praticamente nada, o Hyperspin em si ficou mais rápido e etc, mas nada drástico mudou nele, agora o Rocket Launcher sim, porém se você migrar ele com a ferramenta que é disponibilizada no site do Rocket Launcher você não terá problema algum. Se a sua dúvida é se eu recomendaria ou não fazer o upgrade, eu diria que sim, com certeza, compensa bastante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
wagsantos
Pessoal, estou com grande dificuldade para baixar o Hyperpin, estou montando uma arcade e queria colocar mesas de pinball.
7 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.