Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Problema para Download


wagsantos

Question

7 answers to this question

Recommended Posts

olá a todos!

 

Bom sou usuario do hyperspin desde a versão 1.2, estava usando ela ate agora e então resolvi atualiza-lo para versão 1.4, mas vi que tudo mudou ate a forma de baixar o programa e o gerenciador que agora é preciso de doação, estou me sentindo perdido por aqui, tenho um set do undergrander gamer de alguns anos atras, mas gostaria de saber quais são os pros e contras caso eu mude minha versão do hyperspin, e se mudou muita coisa, pois meu set está ok mas gostaria de uma coisa mais nova, e se vou ter problemas com minhas roms caso mude a minha versão, pro pessoal que esta mais ativo, o que mudou da versão 1.2 pra 1.4 e se melhorou a forma de personalizar e de configurar o set, agradeço e boas festas!

Link to comment
Share on other sites

olá a todos!

 

Bom sou usuario do hyperspin desde a versão 1.2, estava usando ela ate agora e então resolvi atualiza-lo para versão 1.4, mas vi que tudo mudou ate a forma de baixar o programa e o gerenciador que agora é preciso de doação, estou me sentindo perdido por aqui, tenho um set do undergrander gamer de alguns anos atras, mas gostaria de saber quais são os pros e contras caso eu mude minha versão do hyperspin, e se mudou muita coisa, pois meu set está ok mas gostaria de uma coisa mais nova, e se vou ter problemas com minhas roms caso mude a minha versão, pro pessoal que esta mais ativo, o que mudou da versão 1.2 pra 1.4 e se melhorou a forma de personalizar e de configurar o set, agradeço e boas festas!

Olá, pelo que entendi você está querendo atualizar tanto o Hyperspin da versão 1.2 para 1.4 e provavelmente o Hyperlaunch que é agora o Rocket Launcher.

Eu fiz essa atualização há uns meses atrás, o Hyperspin ficou mais leve e mais rápido, porém você não vai notar diferenças visuais nele, mais em desempenho.

A maior mudança foi no antigo gerenciador Hyperlauncher que agora é o Rocket Launcher, ele tem atualizações integradas, ou seja, quando há atualizações de módulos e qualquer coisa importante referente a ele, está ali tudo na mão, é só clicar e baixar, no antigo Hyperlaunch tinhamos que instalar o GIT e o tortoise para poder ter atualizações e ainda assim tinhamos que recortar e colar estes arquivos.

 

O Hyperspin 1.4 não é livre para todos os usuários? Por que não está conseguindo baixá-lo?

Link to comment
Share on other sites

Então, meu download so esta dando erro, na verdade não estou conseguindo baixar a versão 1.33 pra passar pra versão 1.4, quando clico em download ele não inicia, já estou a 3 dias tentando e não consigo, mas pode ser instabilidade no servidor ou outra coisa pois as vezes começa mais depois da erro, outra coisa que ta me quebrando a cabeça aqui é que eu estou perdido com tanto informação nova que tem nesse rocktlauncher, segui o tutorial desse cara> http://amiguinho20.blogspot.com.br/2015/12/hyperspin-v14-rocketlauncher-v1009.html,%C2'> chega na parte do link  simbólico e simplesmente não vai, então como também faz muito tempo que não mexia com o hyperspin e to vendo que agora tem muita coisa nova, gostaria de saber de uma maneira simplificada no possivel claro, como posso deixar meu set atualizado, tanto o hyperspin com esse novo rocktlaucher, pois estou meio com receio de mexer e mudar de alguma forma todo o sistema e depois não conseguir linkar todos os arquivos, digo ele esta funcionando bem de uma certa forma, meus sets estão abrindo certinho os nomes das roms casando certo com os videos e as artes, meu medo é perder o pouco que ja tenho pronto e desconfigurar essa parte, pois o que mais fiquei interessado é na parte de configuração dos controles, desculpa se estou sendo um pouco confuso, mas como faz uns 2 anos que não mexia acabei me afastando muito desse meio e agora to com dificuldades pra voltar, abç. 

Link to comment
Share on other sites

O problema do download, talvez, pode ser que seu antivírus esteja bloqueando o download, o pessoal do fórum postou dificuldades pra isso também, então, teste o download com o antivirus pausado ou até em outro PC se puder.

Quanto a atualizar o Hyperspin e o RocketLauncher, você não terá que refazer praticamente nada, o Hyperspin em si ficou mais rápido e etc, mas nada drástico mudou nele, agora o Rocket Launcher sim, porém se você migrar ele com a ferramenta que é disponibilizada no site do Rocket Launcher você não terá problema algum.

Se a sua dúvida é se eu recomendaria ou não fazer o upgrade, eu diria que sim, com certeza, compensa bastante.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...