Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

daemon tools + win 10 +.bat problem


pac00zilla

Question

 

Hi, I'm having trouble mounting an image in the daemon tolls from a .bat On windows 7 I used the daemon version earlier than 5.0 and to mount the iso I used the bat with the following command: "C: \ Program Files (x86) \ DAEMON Tools Lite \ DTLite.exe" -mount dt, 0, "X: \ game.iso But windows 10 does not accept installation of daemon tools below 5.0 so this version does not support the command anymore -mount dt 0, Is there another alternative to the daemon that accepts bat command?

Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

2 hours ago, Aorin said:

Tem uma versão do daemon tools que está na seção downloads, acredito que seja para casos como o seu, Windows 10, já chegou a testar?

Depois responde aqui caso dê certo ou não.

não funcionou, o dtlite abre mais não monta a imagem.

sera que e a synthesia da bat  "-mount dt, 0,"

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, paczilla said:

não funcionou, o dtlite abre mais não monta a imagem.

sera que e a synthesia da bat  "-mount dt, 0,"

 

 

Isso não tenho certeza, eu emulo Sega Saturn através do Retroarch, ele não precisa do Daemon Tools.

Teoricamente, o módulo do SSF do rocket launcher deveria tomar conta de montar a cue ou iso automaticamente sem você ter que adicionar nada, o que acontece quando você tenta abrir o game através do rocket launcher?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Aorin said:

Isso não tenho certeza, eu emulo Sega Saturn através do Retroarch, ele não precisa do Daemon Tools.

Teoricamente, o módulo do SSF do rocket launcher deveria tomar conta de montar a cue ou iso automaticamente sem você ter que adicionar nada, o que acontece quando você tenta abrir o game através do rocket launcher?

na verdade to tentando abrir sem o hyperspin mais depois eu testo nele cara o yabuse e um péssimo emulador

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, paczilla said:

na verdade to tentando abrir sem o hyperspin mais depois eu testo nele cara o yabuse e um péssimo emulador

Sem o Hyperspin e RocketLauncher? Aí complica.

Não uso Yabause.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...