pac00zilla Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 I tried to run the ps2 emulator on the retroarch and the error appears as below: I chose all the drivers in the configuration of the module more then the error continues:
Aorin Posted July 28, 2018 Posted July 28, 2018 A mensagem que aparece, está pedindo pra você executar o emulador uma vez fora do RocketLauncher e configurar tudo o que precisa, o emulador vai criar os arquivos "ini" necessários pro módulo do PS2 funcionar. Você diz Retroarch, mas PS2 mesmo só existe praticamente um emulador, o PCSX2. Aorin
pac00zilla Posted July 28, 2018 Author Posted July 28, 2018 16 minutes ago, Aorin said: A mensagem que aparece, está pedindo pra você executar o emulador uma vez fora do RocketLauncher e configurar tudo o que precisa, o emulador vai criar os arquivos "ini" necessários pro módulo do PS2 funcionar. Você diz Retroarch, mas PS2 mesmo só existe praticamente um emulador, o PCSX2. eu quis dizer PCSX2 eu errei, então já tinha feito o que vc falou e mesmo assim não rolou.
Aorin Posted July 29, 2018 Posted July 29, 2018 O que pode também estar acontecendo, é o emulador criar uma pasta com inis_alguma coisa. Verifica se dentro da pasta do PCSX2, você tem uma pasta apenas INIS ou algo a mais, se tiver qualquer coisa além de INIS, renomeia e deixa só INIS. Sim, eu fui bastante redundante. Aorin
pac00zilla Posted July 29, 2018 Author Posted July 29, 2018 funcionou em partes, agora esta dando esse outro erro:
Aorin Posted July 29, 2018 Posted July 29, 2018 Ele diz que seu plugin de CD ou DVD é incompatível, quando você pressiona OK, ele te leva até a tela de plugins, você tem qual opção no plugin CDVD? Além disso, tenta a versão mais atual desse emulador aqui. Aorin
pac00zilla Posted July 29, 2018 Author Posted July 29, 2018 na verdade eu ja tentei todos e nenhum deu certo, vou tentar a nova versão e ja te falo
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.