pac00zilla Posted July 22, 2018 Share Posted July 22, 2018 I tried to run the ps2 emulator on the retroarch and the error appears as below: I chose all the drivers in the configuration of the module more then the error continues: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aorin Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 A mensagem que aparece, está pedindo pra você executar o emulador uma vez fora do RocketLauncher e configurar tudo o que precisa, o emulador vai criar os arquivos "ini" necessários pro módulo do PS2 funcionar. Você diz Retroarch, mas PS2 mesmo só existe praticamente um emulador, o PCSX2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pac00zilla Posted July 28, 2018 Author Share Posted July 28, 2018 16 minutes ago, Aorin said: A mensagem que aparece, está pedindo pra você executar o emulador uma vez fora do RocketLauncher e configurar tudo o que precisa, o emulador vai criar os arquivos "ini" necessários pro módulo do PS2 funcionar. Você diz Retroarch, mas PS2 mesmo só existe praticamente um emulador, o PCSX2. eu quis dizer PCSX2 eu errei, então já tinha feito o que vc falou e mesmo assim não rolou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aorin Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 O que pode também estar acontecendo, é o emulador criar uma pasta com inis_alguma coisa. Verifica se dentro da pasta do PCSX2, você tem uma pasta apenas INIS ou algo a mais, se tiver qualquer coisa além de INIS, renomeia e deixa só INIS. Sim, eu fui bastante redundante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pac00zilla Posted July 29, 2018 Author Share Posted July 29, 2018 funcionou em partes, agora esta dando esse outro erro: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aorin Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 Ele diz que seu plugin de CD ou DVD é incompatível, quando você pressiona OK, ele te leva até a tela de plugins, você tem qual opção no plugin CDVD? Além disso, tenta a versão mais atual desse emulador aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pac00zilla Posted July 29, 2018 Author Share Posted July 29, 2018 na verdade eu ja tentei todos e nenhum deu certo, vou tentar a nova versão e ja te falo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.