Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.

playstatin emulator 2 issues


pac00zilla

Recommended Posts

A mensagem que aparece, está pedindo pra você executar o emulador uma vez fora do RocketLauncher e configurar tudo o que precisa, o emulador vai criar os arquivos "ini" necessários pro módulo do PS2 funcionar.

Você diz Retroarch, mas PS2 mesmo só existe praticamente um emulador, o PCSX2.

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Aorin said:

A mensagem que aparece, está pedindo pra você executar o emulador uma vez fora do RocketLauncher e configurar tudo o que precisa, o emulador vai criar os arquivos "ini" necessários pro módulo do PS2 funcionar.

Você diz Retroarch, mas PS2 mesmo só existe praticamente um emulador, o PCSX2.

eu quis dizer PCSX2 eu errei, então já tinha feito o que vc falou e mesmo assim não rolou.

Link to comment
Share on other sites

O que pode também estar acontecendo, é o emulador criar uma pasta com inis_alguma coisa.

Verifica se dentro da pasta do PCSX2, você tem uma pasta apenas INIS ou algo a mais, se tiver qualquer coisa além de INIS, renomeia e deixa só INIS.

Sim, eu fui bastante redundante. :special:

Link to comment
Share on other sites

Ele diz que seu plugin de CD ou DVD é incompatível, quando você pressiona OK, ele te leva até a tela de plugins, você tem qual opção no plugin CDVD?

Além disso, tenta a versão mais atual desse emulador aqui.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...