Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Cannot Find C:HyperSpin\RochetLauncher\RochetLauncherUI\Databases\AAE\AAE.xml


cledson vieira

Question

8 answers to this question

Recommended Posts

Vc tem que abrir o RocketLauncherUI e adicionar o "frontend default path" e o "default plugin" pra apontar pra sua instalacao do HyperSpin.

O anuncio do update no site do RocketLauncher tem todos os detalhes sobre isso. Começa a se acostumar de dar uma olhada no site do RockeLauncher que vc vai se interar dessas e outras coisas uteis rapidamente

Sent from my GT-I9000B using Tapatalk 2

Link to comment
Share on other sites

Pergunta meio boba, mais, esse XML está nesse caminho ai que dá no erro?

Essa e a msg d erro q dá quando entro no jogo.

Obs: a atualização foi no RocketLauncherUI, hoje pediu outra, atualizei e os jogos foram d boas, mais isso quando lançados no RLUI, no HyperSpin quando lançados aparece a msm msg. As xml estão corretas e todas no seu devido lugar. Não sou um total leigo nisso, já q instalei mais d 70 sistemas, porem não sei o q aconteceu e nem como resolver...

Link to comment
Share on other sites

Vc tem que abrir o RocketLauncherUI e adicionar o "frontend default path" e o "default plugin" pra apontar pra sua instalacao do HyperSpin.

O anuncio do update no site do RocketLauncher tem todos os detalhes sobre isso. Começa a se acostumar de dar uma olhada no site do RockeLauncher que vc vai se interar dessas e outras coisas uteis rapidamente

Sent from my GT-I9000B using Tapatalk 2

Mano vc me deu um horizonte, resolvemos o problema.

Ele estava aqui, Global/General Settings/RocketLauncher/Paths/Default Frontend Path

aí foi só indicar o caminho do executável do HyperSpin... Creio q meus sobrinhos andaram fuçando nele, só pode kkkkkk. 

Link to comment
Share on other sites

De nada! Feliz por ter ajudado.

 

Essa opção foi adicionada nessa semana na nova versão do RocketLauncher. 

Não precisa culpar teus sobrinhos, eu sou mais culpado que eles, hahahahha

 

Basicamente, a gente devia ter adicionado isso desde o princípio do RocketLauncher, mas antes usávamos um "atalho" pra descobrir se o usuário tava tentando jogar um jogo desde o HyperSpin ou de outro Frontend, mas resolvemos finalmente solucionar isso adicionando essas opções.

 

Todo mundo vai ter que seguir essas instruções depois de atualizar o RocketLauncher, mas confiem em mim que isso é um mal necessário pra evitar problemas que alguns usuários vinham tendo.

Link to comment
Share on other sites

De nada! Feliz por ter ajudado.

 

Essa opção foi adicionada nessa semana na nova versão do RocketLauncher. 

Não precisa culpar teus sobrinhos, eu sou mais culpado que eles, hahahahha

 

Basicamente, a gente devia ter adicionado isso desde o princípio do RocketLauncher, mas antes usávamos um "atalho" pra descobrir se o usuário tava tentando jogar um jogo desde o HyperSpin ou de outro Frontend, mas resolvemos finalmente solucionar isso adicionando essas opções.

 

Todo mundo vai ter que seguir essas instruções depois de atualizar o RocketLauncher, mas confiem em mim que isso é um mal necessário pra evitar problemas que alguns usuários vinham tendo.

Como não sabia do q c tratava, e como não havia alterado nada recentemente, deduzi q só podiam ser meus sobrinhos, pq só eles mexem no meu pc kkkkkkkkkkkkkkk. Msm assim, fico feliz q vc tenha me ajudado, e q isso sirva para outros q possam ter o msm problema. Abraço e obrigado mano

Link to comment
Share on other sites

Not sure what you're saying, but based off of the subject it sounds like maybe you didn't change your Global settings when you last updated RocketLauncher.

Read the announcement in green here:

http://www.rlauncher.com/forum/showthread.php?2037-RocketLauncher-v1-0-1-4

Hyperspin users: You must set the Default Frontend Path and Default Plugin in RLUI to continue to use RocketLauncher. See attached screenshot.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...