Sou novo aqui no Fórum !! Meu Hyperspin esta funcionando de boa em alguns Emuladores - Tipo (ATARI, MAME, MODEL 2, CPS3) .
Mais tive trabalho para fazer os módulos tipo (Atari, Mame e Cps3) peguei pronto, já o Model 2 eu fiz o cabeçalho e logo abaixo colei essa parte do MAME (Runwait, %executable% %romName%, %emuPath%, Hide UseErrorLevel)
Um pouco mais abaixo essa (ExitApp
;Required
CloseProcess:
;Doesnt have to do anything but make sure to have the line before and after this line.
return)
FUNCIONOU NORMALMENTE !!
Porém no caso do DEMUL 0.57 não funcionou de forma alguma !!!:vollkommenauf:
Chega a abrir o emulador !!! Mais não vai direto para a Rom selecionada !!
Alguém sabe como posso fazer um MODULO, realmente gostaria de aprender !!(uma aula rápida sobre isso), ou é muito complicado pra fazer ??
Question
c.ninja
Fala Galera Blz !?!
Sou novo aqui no Fórum !! Meu Hyperspin esta funcionando de boa em alguns Emuladores - Tipo (ATARI, MAME, MODEL 2, CPS3) .
Mais tive trabalho para fazer os módulos tipo (Atari, Mame e Cps3) peguei pronto, já o Model 2 eu fiz o cabeçalho e logo abaixo colei essa parte do MAME (Runwait, %executable% %romName%, %emuPath%, Hide UseErrorLevel)
Um pouco mais abaixo essa (ExitApp
;Required
CloseProcess:
;Doesnt have to do anything but make sure to have the line before and after this line.
return)
FUNCIONOU NORMALMENTE !!
Porém no caso do DEMUL 0.57 não funcionou de forma alguma !!!:vollkommenauf:
Chega a abrir o emulador !!! Mais não vai direto para a Rom selecionada !!
Alguém sabe como posso fazer um MODULO, realmente gostaria de aprender !!(uma aula rápida sobre isso), ou é muito complicado pra fazer ??
Desde já agradeço
C.NINJA
36 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.