salpf Posted April 26, 2017 Share Posted April 26, 2017 Fala galera, estou tendo um problema na criação de themes, a imagem vai com boa qualidade para o criador de themes(1024x768), mas qdo ele está pronto a imagem perde qualidade(1366x768) ficando esticado. Tem como corrigir isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aorin Posted April 26, 2017 Share Posted April 26, 2017 13 minutes ago, salpf said: Fala galera, estou tendo um problema na criação de themes, a imagem vai com boa qualidade para o criador de themes(1024x768), mas qdo ele está pronto a imagem perde qualidade(1366x768) ficando esticado. Tem como corrigir isso? Seja bem vindo ao fórum! Este efeito "esticado" acontece porque o Hyperspin foi desenvolvido principalmente para arcades com monitores com aspecto normal, o 4:3, porém é fácil resolver esse efeito. Antes de montar o tema no HyperTheme, use um programa para reduzir 25% da largura da imagem, particularmente uso o PhotoSizer que é gratuito. Depois disso, basta montar os temas com as imagens "esmagadas", quando o tema for exibido pelo Hyperspin, a imagem será exibida de forma correta, pois o Hyperspin vai adicionar de volta os 25% da largura que foi removida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
salpf Posted April 26, 2017 Author Share Posted April 26, 2017 2 minutes ago, Aorin said: Seja bem vindo ao fórum! Este efeito "esticado" acontece porque o Hyperspin foi desenvolvido principalmente para arcades com monitores com aspecto normal, o 4:3, porém é fácil resolver esse efeito. Antes de montar o tema no HyperTheme, use um programa para reduzir 25% da largura da imagem, particularmente uso o PhotoSizer que é gratuito. Depois disso, basta montar os temas com as imagens "esmagadas", quando o tema for exibido pelo Hyperspin, a imagem será exibida de forma correta, pois o Hyperspin vai adicionar de volta os 25% da largura que foi removida. Valeu amigo, estou batendo cabeça com isso. sou de passar meu tempo criando varios Theme e Default. Último criado, Sega Genesis. Ex: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kondorito Posted April 27, 2017 Share Posted April 27, 2017 Bem vindo! Portugeis nao e minha lingua principal, mais queria te dizer que o theme esta muito bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghostlost Posted September 26, 2017 Share Posted September 26, 2017 On 26/04/2017 at 7:14 PM, salpf said: Fala galera, estou tendo um problema na criação de themes, a imagem vai com boa qualidade para o criador de themes(1024x768), mas qdo ele está pronto a imagem perde qualidade(1366x768) ficando esticado. Tem como corrigir isso? Assiste esse meu vídeo que seus problemas serão resolvidos, queria pedir para a moderação para fixar esse meu vídeo pois irá ajudar muitas pessoas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
salpf
Fala galera, estou tendo um problema na criação de themes, a imagem vai com boa qualidade para o criador de themes(1024x768), mas qdo ele está pronto a imagem perde qualidade(1366x768) ficando esticado. Tem como corrigir isso?
4 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.