Jump to content
  • Announcement

The HyperSpin 2 early access beta is here!

We’re starting the first public testing phase with Platinum Members to keep the scope manageable while we test the current feature set and begin to add more. In the future, we’ll provide a version for basic members as well.  On behalf of the entire HyperSpin team, we look forward to another exciting adventure with our community.

• 0

Background com imagem distorcida

salpf

Question

Posted

Fala galera, estou tendo um problema na criação de themes, a imagem vai com boa qualidade para o criador de themes(1024x768), mas qdo ele está pronto a imagem perde qualidade(1366x768) ficando esticado. Tem como corrigir isso?

4 answers to this question

Recommended Posts

Posted
13 minutes ago, salpf said:

Fala galera, estou tendo um problema na criação de themes, a imagem vai com boa qualidade para o criador de themes(1024x768), mas qdo ele está pronto a imagem perde qualidade(1366x768) ficando esticado. Tem como corrigir isso?

Seja bem vindo ao fórum!

Este efeito "esticado" acontece porque o Hyperspin foi desenvolvido principalmente para arcades com monitores com aspecto normal, o 4:3, porém é fácil resolver esse efeito.

Antes de montar o tema no HyperTheme, use um programa para reduzir 25% da largura da imagem, particularmente uso o PhotoSizer que é gratuito.

Depois disso, basta montar os temas com as imagens "esmagadas", quando o tema for exibido pelo Hyperspin, a imagem será exibida de forma correta, pois o Hyperspin vai adicionar de volta os 25% da largura que foi removida.

Posted
2 minutes ago, Aorin said:

Seja bem vindo ao fórum!

Este efeito "esticado" acontece porque o Hyperspin foi desenvolvido principalmente para arcades com monitores com aspecto normal, o 4:3, porém é fácil resolver esse efeito.

Antes de montar o tema no HyperTheme, use um programa para reduzir 25% da largura da imagem, particularmente uso o PhotoSizer que é gratuito.

Depois disso, basta montar os temas com as imagens "esmagadas", quando o tema for exibido pelo Hyperspin, a imagem será exibida de forma correta, pois o Hyperspin vai adicionar de volta os 25% da largura que foi removida.

Valeu amigo, estou batendo cabeça com isso. sou de passar meu tempo criando varios Theme e Default. Último criado, Sega Genesis. Ex:

Theme Sega Genesis.png

Posted
On 26/04/2017 at 7:14 PM, salpf said:

Assiste esse meu vídeo que seus problemas serão resolvidos, queria pedir para a moderação para fixar esse meu vídeo pois irá ajudar muitas pessoas!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...