Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Sega Saturn (SSF) é o sistema mais maldito de se fazer funcionar no HS


melquiades

Question

O SSF é o último sistema que preciso fazer funcionar pra finalizar meu HS, mas estou empacado nele tem quase 20 dias, e isso tentando em todo tempo vago que eu tenho, peço ajuda pra conseguir concluir meu projeto, só estou na dependencia desse unico sistema, por favor, me ajudem.

Eu acho até que vai ser fácil me ajudar, não sou leigo, e acho que deve estar errando em algum detalhe mínimo, já está tudo configurado, oq eu preciso é de alguém que possa olhar as minhas configurações e minhas pastas e ver onde estou errando, só isso. Desde já obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Answers 62
  • Created
  • Last Reply

Recommended Posts

8 minutes ago, spin said:

Edufsag socorro por favor me ajude, não sei mais o que fazer :(, to ficando louco, quer dizer já estou ta piorando rsrsrs, mas por favor quem puder ajudar eu agradeço do fundo do coração, vou testar esse mednafen.

Se eu fosse você, testaria imediatamente o MEDNAFEN, até agora todos os jogos que testei nele rodou de boa, além de ser muito simples para configurar e adicionar o RL

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, spin said:

É o seguinte não abusando de você mas já abusando você não quer dar uma olhada no emulador do sega model 2 e principalmente no sega saturno mesmo com toda a sua ajuda eu não consegui resolver o problema mas quero muito jogar saturno, se você quiser eu deixo você acessar meu pc e ver oq está acontecendo, remotamente pelo TeamViewer, o que você acha?

e aconselho usar o mednafen

muito bom e nao presiza do DT

Link to comment
Share on other sites

On 2017-6-24 at 9:11 AM, spin said:

Bom dia colega, quero muito te agradecer pela ajuda, sensacional cara se não fosse você não teria Sega Saturn no meu Hyperspin, muito obrigado mesmo segui seu video e funcionou tudi certinho valeu cara Deus q te abençoe muito e que você continue sendo essa pessoa humilde, faz 2 anos que estou montando isso conforme tenho tempo vou fazendo e só falta um sistema agora o sega model 2 que parou de repente não descobri porque ainda, mas.... então fiquei pedindo ajuda mais de 4 meses nesse emulador do sega enfim muitos me ajudaram mas não funcionou aqui "hyperspin Zica pura" rsrs sou muito grato por essas pessoas também, mas você foi a luz no fim do tunel muito obrigado valeu mesmo de coração, abraços, ha se você souber porque esta dando esse erro no emulador do sega model 2 agradece valeu. 

 

Video_1498294847.wmv

Que legal mano, fico muito feliz em saber que um tutorial meia boca serviu e ajudou alguém. Só eu sei as dificuldades que tive, e se o Aorin não me ajudasse com certeza teria desistido. Sobre o sistema Sega Model 2, não consegui abrir o vídeo pelo celular. Depois tento postar alguns prints da minha configuração. Talvez sirva para orientação. 

Link to comment
Share on other sites

Amigo, acredite, SSF não é o pior sistema para se configurar, bom, o que você precisa.

1 - Daemon Tools Lite (Outra versão não vai rolar)

2 - Precisa ativar o Daemon no HLHQ, não deixar como default e sim ativado.

3 - Recomendo usar SSF a última versão R4 ou penúltima R3

4 - O jogo pode estar em ISO ou BIN, não importa, porém, você tem que adicionar Cue aos arquivos suportados, vamos supor, Street Fighter Zero 3.bin+Street Fighter Zero 3.cue, o HLHQ irá acionar o módulo automaticamente da seguinte forma:

Ele abrirá o Daemon Tools Lite, montará a cue Street Fighter Zero 3, abrirá o emulador e já era.

Alguns detalhes do emulador: é interessante, dentro do emulador você deixar o daemon como drive principal, inserir bios, o básico.

Ter o directx 9 mais atual

Execute o emulador através do HLHQ, logicamente se ele estiver tudo tranquilo fora do HLHQ.

Mais algumas considerações:

Lembre que a cue é um arquivo de referência, por exemplo, se o jogo (Street Fighter Alpha 3) que você baixar vier com um nome, tipo, SFZero3.iso e SFZero3.cue, o HLHQ não vai reconhecer o Street Fighter Zero 3 porque ele espera que o jogo se chame Street Fighter Zero 3 (Japan), logo, sua cue terá que ter esse nome "Street Fighter Zero 3 (Japan).cue", mas, não mude o nome da sua isso SFZero3.iso, porque se mudar ela, terá que abrir a cue com o notepad e atualizar ela para o novo nome.

Espero que isso ajude.

Qualquer dúvida, estou por aqui.

Link to comment
Share on other sites

aorin1 e leostrife, primeiramente, obrigado pela ajuda, mas acho que já configurei isso tudo, é como disse, devo estar esquecendo ou deve estar faltando algum detalhe, estou recebendo duas telas de erro, vou tentar postar aqui pra ver se vcs sabem oq está acontecendo, gostaria de saber tb qual de vcs pode dar uma olhada via skype (ou qualquer outro programa) nas minhas configurações e pastas?

post-124215-142870679674_thumb.jpg

post-124215-142870679671_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

aorin1 e leostrife, primeiramente, obrigado pela ajuda, mas acho que já configurei isso tudo, é como disse, devo estar esquecendo ou deve estar faltando algum detalhe, estou recebendo duas telas de erro, vou tentar postar aqui pra ver se vcs sabem oq está acontecendo, gostaria de saber tb qual de vcs pode dar uma olhada via skype (ou qualquer outro programa) nas minhas configurações e pastas?

[ATTACH=CONFIG]52559[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]52560[/ATTACH]

Esse lance do Runtime é relacionado a algum componente do windows, o primeiro é em relação ao daemon e talvez um detalhe no HLHQ, tem Team Viewer?

Link to comment
Share on other sites

Olá, poremos marcar uma hora aqui, me fala qual hora e tentarei ficar online.

POsso ficar on line a maior parte do tempo durante a semana, fica mais fácil vc dizer quando vc pode, minha disponibilidade é bem grande.

Link to comment
Share on other sites

aorin1 e leostrife, primeiramente, obrigado pela ajuda, mas acho que já configurei isso tudo, é como disse, devo estar esquecendo ou deve estar faltando algum detalhe, estou recebendo duas telas de erro, vou tentar postar aqui pra ver se vcs sabem oq está acontecendo, gostaria de saber tb qual de vcs pode dar uma olhada via skype (ou qualquer outro programa) nas minhas configurações e pastas?

[ATTACH=CONFIG]52559[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]52560[/ATTACH]

O primeiro erro pode ser duas coisas, ou você instalou o Daemons tools na versão errada, só se pode usar a versão 4, a 5 não é compatível. Ou então o seu modulo do SSF está desatualizado e chamando um comando errado.

O segundo erro é falta do microsoft Visual C++, se seu sistema é de 32bits, instale somente essa versão, se for de 64bits, você deve instalar tanto a de 32 quanto a de 64bits, de preferencia instale todas, 2005, 2008, 2010, 2012 e 2013...

Aqui tem um link com elas...

http://pt.vessoft.com/software/windows/download/microsoftvc

Link to comment
Share on other sites

O primeiro erro pode ser duas coisas, ou você instalou o Daemons tools na versão errada, só se pode usar a versão 4, a 5 não é compatível. Ou então o seu modulo do SSF está desatualizado e chamando um comando errado.

O segundo erro é falta do microsoft Visual C++, se seu sistema é de 32bits, instale somente essa versão, se for de 64bits, você deve instalar tanto a de 32 quanto a de 64bits, de preferencia instale todas, 2005, 2008, 2010, 2012 e 2013...

Aqui tem um link com elas...

http://pt.vessoft.com/software/windows/download/microsoftvc

Vou tentar essas dicas tb, obrigado, amigo. Ah, vc por acaso tem mu link da versão 4 do Daemon Tools? Dei uma olahad rápida na net agora e só a chei a 5, e é a que eu tenho, provavelmente esse é o problema, bom, espero que seja. ABraço

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...