gamesmame Posted March 24, 2013 Share Posted March 24, 2013 Olá meu pessoal, sejam bem-vindos ao fórum do HYPERSPIN do BRASIL!! nosso espaço pra trocarmos ideias e informações sobre esse maravilhoso sistema hyperspin... e o melhor em português! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bleasby Posted February 20, 2014 Share Posted February 20, 2014 Pode postar como vc fez? tenho a mesma dúvida... ou melhor não faço idéia de como por uma tela de loading!!! dá uma força aí... Se você tem o RocketLauncher você só precisa abrir o HyperLaunchHQ e colocar a opção fadein = true. Se você tem alguma versão anterior do HyperLaunch eu não tenho como te ajudar muito. Glalera como configura o controle nesse novo HyperLaunch, depois do update aqui não funciona mas o controle da frontend pelo Joystick alguma dica??? Isso não tem nada a ver com o HyperLaunch. O HyperSpin tem um bug com qualquer controle analógico, gamepads, spinner,... Não dá pra usar diretamente ele. O melhor é você desabilitar o controle, e configurar só as teclas de teclado. Aí você usa algum programa de remapping de botões do controle como o xpadder ou o joytokey pra remapear os botões do controle pras teclas de teclado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Se você tem o RocketLauncher você só precisa abrir o HyperLaunchHQ e colocar a opção fadein = true.Se você tem alguma versão anterior do HyperLaunch eu não tenho como te ajudar muito. vlw fera, brigadão mesmo, no que eu puder ajudar... estamos aí! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tempolivre Posted March 16, 2014 Share Posted March 16, 2014 Pelo que vejo aqui tem mais pt-br do que pt-pt, sugiro que troquem o nome deste subfórum para língua portuguesa, desta maneira ficaria mais de acordo com a realidade desejada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manddrakke Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Nao é BR mas sim PT (PORTUGUES) LOL Cumpr a todos, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dymao Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Bom Dia Pessoal! Sou novo neste esquema de HyperSpin! Alguem pode me ajudar nas configurações tento instalar mas esta dando muitos erros! Tipo: Não consigo fazer o hyper launch carregar o emulador especifico etc: Alguém pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dymao Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Entendo! mas quando eu abro o Hyper launch da um erro de DLL Link to comment Share on other sites More sharing options...
bleasby Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Vc entende ingles? Se sim segue as instruções do ghutch ao pé da letra item por item. http://www.hyperspin-fe.com/forum/showthread.php?29481-How-to-install-HyperSpin dá uma olhada também nos vídeos do gigapig. https://www.youtube.com/channel/UCJr4U6RCQ8o2bJj2wR1gGwA?feature=watch acho que esse te dá mais ou menos passo por passo o que vc precisa fazer pra ter o mame rodando: Também é importante ter certeza que o emulador funciona independentemente antes de tentar rodar ele pelo HyperLaunch. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pankymb Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Já tinha uma conta no site e estava vasculhando, já mais pensei que haveria uma área para os brasileiros fiquei muito feliz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunblade Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Sou novo mas vou tentar ajudar no que puder Um abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Takara_99 Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 E ai galera... Sou novo aqui e estou empolgado em fazer meu Bartop..... o que falta é um pouco de grana, mas devagar vai sair..... Estou estudando mt sobre como montar um bartop.... acho que ai já é o começo rsrsrsrs.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
boemio Posted March 4, 2015 Share Posted March 4, 2015 ola galera boa noite to iniciando um projeto com esse sistema um fliperama caseiro bom se alguem q ja tem o dominio sobre esse maravilhoso programa estiver disposto a da uma força aqui vai minha unica duvida queria saber se da para mudar o ultimo comando do esc para outra tecla do teclado exatamente o que aparece a mensagem de EXIT yes or no?[ATTACH=CONFIG]51776[/ATTACH] queria mudar a tecla de confirmar a saida para outra sem ser enter tem como ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEODAN Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 ola galera boa noite to iniciando um projeto com esse sistema um fliperama caseiro bom se alguem q ja tem o dominio sobre esse maravilhoso programa estiver disposto a da uma força aqui vai minha unica duvida queria saber se da para mudar o ultimo comando do esc para outra tecla do teclado exatamente o que aparece a mensagem de EXIT yes or no?[ATTACH=CONFIG]51776[/ATTACH] queria mudar a tecla de confirmar a saida para outra sem ser enter tem como ??? Oi, boemio! Utilise a tecla referente ao controle 2. Que no caso seria a letra "e" Link to comment Share on other sites More sharing options...
kuroryuu Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 posso simplesmente usar o hyper normalmente sem precisar fazer uma maquina multjogos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
albert Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 posso simplesmente usar o hyper normalmente sem precisar fazer uma maquina multjogos? Sim pode, muitos até estão fazendo isso hoje em dia, onde monta um PC coloca na sala e joga usando o controle do Xbox 360 ou do Xbox One. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gtg123 Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Vamo que vamos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanGov Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Novo por aqui. Vida longa ao Hyperspin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
amgpato Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Ola! nem tinha visto q tinha um forum BR^^ agora vai ajudar bastante:)... Link to comment Share on other sites More sharing options...
arodrigues Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Creio que sou o mais novato por aqui, mas espero poder ajudar em alguma coisa e aprender muito com todos.Apesar de novato por aqui e de não participar muito em fóruns sou user de emuladores das antigas... num passado que se usava Callus para cps1 e Genecyst para Mega....kkkkVida longa aos Arcades!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuiCesar Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 Olá a todos +1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
juanchu Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 ola a tudos sou novato alguem me pode dizir em que lugar se pode descarregar o hiperspin?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
linxkidd Posted July 5, 2015 Share Posted July 5, 2015 Po que massa, forum em português. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuiCorreia Posted July 10, 2015 Share Posted July 10, 2015 opa, esse é o forum Br, ou tem mais coisa no gringo que nao vemos aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafacvl Posted July 27, 2015 Share Posted July 27, 2015 vamos que Vamos Link to comment Share on other sites More sharing options...
jacksonpesk Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 ja era hora Link to comment Share on other sites More sharing options...
yagamilprj Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Vamos enxer de brazucas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
gamesmame
Olá meu pessoal, sejam bem-vindos ao fórum do HYPERSPIN do BRASIL!! nosso espaço pra trocarmos ideias e informações sobre esse maravilhoso sistema hyperspin... e o melhor em português!
107 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.