Conheci o Hyperspin em um condominio de alguns parentes e achei essa solução maravilhosa para quem quer jogar varios jogos de diversos arcades e consoles em apenas um local e de maneira muito bonita e pratica.
Por isso comecei a pesquisar a respeito e me interessei muito em tentar instalar e configura-lo em meu computador.
Encontrei no Youtube o seguinte video:
Fiz o Download dos softwares conforme o video e procedi com as configurações necessarias.
Aparentemente consegui instala-lo no meu notebook sony vaio.
O Hyperspin abre normalmente e o RocketLauncher tambem, e consegui configura-lo com um emulador do supernintendo zsnesw e duas roms para testes, porem o emulador não abre utilizando o Hyperspin, só abre direto.
Já tentei tudo que dentro das minhas limitações mais não consegui.
O Hyper HQ tambem esta travando, quando eu abro para configura-lo.
Question
HelcioFerreira
Boa tarde a todos !!!
Conheci o Hyperspin em um condominio de alguns parentes e achei essa solução maravilhosa para quem quer jogar varios jogos de diversos arcades e consoles em apenas um local e de maneira muito bonita e pratica.
Por isso comecei a pesquisar a respeito e me interessei muito em tentar instalar e configura-lo em meu computador.
Encontrei no Youtube o seguinte video:
Fiz o Download dos softwares conforme o video e procedi com as configurações necessarias.
Aparentemente consegui instala-lo no meu notebook sony vaio.
O Hyperspin abre normalmente e o RocketLauncher tambem, e consegui configura-lo com um emulador do supernintendo zsnesw e duas roms para testes, porem o emulador não abre utilizando o Hyperspin, só abre direto.
Já tentei tudo que dentro das minhas limitações mais não consegui.
O Hyper HQ tambem esta travando, quando eu abro para configura-lo.
Alguem pode me dar uma ajuda?
Agradeço a todos pelo espaço.
Helcio
8 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.